BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Escola Unidos do Guaporé desfila em Costa Marques

A escola de samba Unidos do Guaporé desfilou terça-feira de carnaval 05, na passarela em frente ao AM Night Clube mostrando o potencial..

Publicado: 09/03/2019 às 13h31

A escola de samba Unidos do Guaporé desfilou terça-feira de carnaval 05, na passarela em frente ao AM Night Clube mostrando o potencial cultural da “Família Gonçalves – Uma História de Explosão de Alegria e Cultura no Vale do Guaporé”

Com um samba de enredo de autoria do compositor Cezar Camargo Filho muito animado e com um refrão que levantava o público que lotou a passarela do samba, a escola que também representa as comunidades ao longo da BR 429, tem como diretores além de Cliuson Torres, Francislei (Mestre C abeça) e Eliaquim Gonçalves além dos brincantes da escola que participam de suas alas. “Agradecemos a compreensão das mães das crianças que desfilaram domingo, na escola de samba mirim e na terça-feira na adulta”, disse Cliuson Torres, prosseguindo “Não podemos deixar de registrar o apoio do prefeito Mirandão e do vereador Cle Gonçalves além do deputado estadual Eurípedes Lebrão e da Tia Kátia que disponibiliza o AM Night Club para os ensaios e desfile da escola. O desfile da escola mirim contou com a colaboração de Juliane Duarte que ainda cedeu as dependências de sua residência para os brincantes trocarem de roupa”, agradeceu Cliuson que este ano não marcou presença em Costa Marques mais, agilizou tudo diretamente de Porto Velho. A fotografa oficial das apresentações da Unidos do Guaporé foi a premiadíssima Bete Brito.

Costa Marques se destaca como sendo um dos municípios que realizou festas carnavalescas com desfile de escola de samba e blocos. “Graças ao prefeito Mirandão e o deputado Lebrão”, disse Cliuson.

A Rainha eleita do Carnaval de Costa Marques foi a jovem sambista Natacha Rodrigues de Ramalho e a Musa Brenda Azevedo.

Por Silvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário