BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Escola Vinícius de Moraes promove Chá da Tarde

Já virou tradição na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinícius de Moraes promover uma tarde de confraternização entre..

Publicado: 27/10/2014 às 14h38

Confraternização entre gerações teve música e poesia

Confraternização entre gerações teve música e poesia

Já virou tradição na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinícius de Moraes promover uma tarde de confraternização entre gerações, regado a muita música, dança e poesia. Foi assim mais uma edição do Projeto Chá da Tarde, em Ariquemes.

O projeto Chá da Tarde tem como objetivo proporcionar uma maior interação entre avós dos alunos da escola, com toda a comunidade da instituição de ensino, além de ensinar às crianças e jovens a importância de respeitar sempre os mais velhos e aprender com as experiências por eles vividas.

O projeto Chá da Tarde, além de promover a interação entre todos, também visa estimular o hábito saudável de tomar chá, no qual nossas avós sempre têm uma receita de chá, seja ele para um resfriado, uma cólica e vários outros sintomas.

A secretária municipal de educação, que sempre participa dos eventos das escolas, salientou a importância do projeto, para fortalecer o vínculo familiar através de hábitos como parar um tempinho para tomar uma xícara de chá e aproveitar para bater um papo com a família sempre faz bem a qualquer pessoa.

Localizada na zona rural do município de Ariquemes, na Linha C-65, travessão B-40 da BR-421, a escola Vinícius de Moraes atende 500 alunos do Ensino Fundamental do 1º ano a 8ª série e em parceria entre o Estado e município, atende mais 150 alunos do Ensino Médio.

Entre professores e equipe administrativa há um quadro de 50 funcionários muito competentes e habilitados para suas respectivas áreas, trabalhando de forma a auxiliar o crescimento de nossos discentes. (AI)

Por DA ASSESSORIA

Deixe o seu comentário