Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:39:40
Diário da Amazônia

Escolas de Samba prestigiaram evento do Bloco Leva Eu

Com a sede da rua Ananias literalmente lotada, o Bloco Leva Eu, realizou seu segundo ensaio servido saborosa Feijoada preparada pela equipe..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 07h00min

Com a sede da rua Ananias literalmente lotada, o Bloco Leva Eu, realizou seu segundo ensaio servido saborosa Feijoada preparada pela equipe do Marcio Terço com o grupo de samba da escola Acadêmicos da Zona Leste tocando em sua maioria samba de raiz, os carnavalescos brincavam carnaval no espaço que fiou pequeno para tanta gente. O presidente rer honra e fundador do bloco Vava, recebeu na sede da sua entidade, representantes da diretoria da Banda do Vai Quem Quer na pessoa da rainha Sicilia Andrade a Siça, do bloco Us Dy Phora como Bosco Siqueira; diretoria da escola de samba Os Diplomatas e Diretoria da Escola de Samba Acadêmicos do São João Bastista., além de autoridades como foi o caso do deputado estadual Sargento Eyder Brasil.

Desfile em 2019

Comemorando 8 anos de atividades carnavalescas, o Leva Eu que tem a frente o carnavalesco Vavá, vai se apresentar no dia 8 de março, sexta feira, após o carnaval oficial. O bloco que em seu primeiro ano desfilou pelo CarnaLeste na avenida Mamoré na Zona Leste e logo depois, passou a se presentar no circuito da avenida Jatuarana. No carnaval deste ano de 2019, o bloco passa a desfilar no circuito Pinheiro Machado também conhecido como “Circuito Caiari”.
Para sua estreia no Circuito Carnavalesco mais badalado de Porto Velho seu presidente Vavá anuncia: “É com muita alegria no Coração, que o Bloco Leva Eu traz pela primeira vez a Porto Velho – RO a Banda Axé 90 Graus com a participação das atrações Tatau (Ex Araketu); Ninha (Ex Timbalada) e Reinaldinho (Ex Terra Samba). Vamos comemora nossos 8 Anos Com muito Alegria”, anuncia Vavá. Informações: 99325-7476 (watts).



Deixe o seu comentário