BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Escritor Walmir Étori lança seu terceiro livro em Ouro Preto

O livro “Perfeito é ser imperfeito” tem 109 páginas e resume histórias de seus cinco anos de trabalho voluntário de prevenção ao suicídio

Publicado: 05/04/2019 às 08h20

O escritor Walmir Étori lançou ontem (4), o livro “Perfeito é ser imperfeito”, que em suas 109 páginas resume histórias de seus cinco anos de trabalho voluntário de prevenção ao suicídio, por meio do WhatsApp. O evento foi no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (Aciop).

Imagem: Reprodução

Étori, nesse período, já realizou cerca de quatro mil atendimentos através da rede social a pessoas com problemas de depressão, ansiedade, transtornos mentais e de postagem suicida. Diante dessa experiência, decidiu registrar alguns dos casos, no intuito de auxiliar de forma literária mais pessoas, com um texto de autoconhecimento.

“É um livro que possui um conteúdo que fala com o leitor, que faz perguntas e deixa as pessoas refletirem sem se preocupar com a resposta. Possui uma linguagem machadiana (Machado de Assis), que gosto muito de perguntar ao leitor como ele está se sentido, como ele pensa, como ele vai analisar tudo isso”, falou o autor.

Ji-Paraná

O autor também realizará o lançamento do livro em Ji-Paraná, hoje (5), no auditório da OAB/RO.

Por Redação

Deixe o seu comentário