Porto Velho/RO, 18 Novembro 2020 15:40:25
Variedades

Espetáculo alarmante: crocodilos invadem ruas após enchentes

Inundações atingiram diversas regiões do estado mexicano de Tabasco e tornaram corriqueiro o avistamento de répteis na malha urbana

A-A+

Publicado: 18/11/2020 às 15h40min

Diversos crocodilos selvagens foram registrados em cidades do estado mexicano de Tabasco, após a região ter sido atingida por inundações nas últimas semanas. Segundo o jornal El Heraldo de Tabasco, apesar do fenômeno ser recorrente, a presença dos répteis nas ruas continua a causar espanto e pânico entre a população.

A força das águas forçou muitos moradores a passarem a maior parte do tempo dentro de casa. Com isso, eles temem que os crocodilos invadam as residência ou ataque as pessoas que enfrentam as enchentes para suprir necessidades básicas.

Os animais não são vistos apenas em áreas alagadas, Mas também em locais secos e com fluxo constante de pessoas. O periódico informa que um suposto ataque de crocodilo contra um morador foi divulgado recentemente no Facebook. Até o momento, a ocorrência não foi confirmada por fontes oficiais.

A população tem feito apelos constantes às autoridades para que medidas sejam tomadas o quanto antes. Um sem-teto da cidade de Tampico, no México, entrou em águas proibidas e acabou devorado por um crocodilo faminto.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário