porto velho - ro, 27 Setembro 2019 10:11:04
    Diário da Amazônia

    Espetáculo Choco Brother Final do Palco Giratório

    O Palco Giratório do Sesc 2019, chega ao final nesta sexta feira em Porto Velho apresentando o espetáculo “Choco Brothers” com o..

    A-A+

    Publicado: 27/09/2019 às 10h10min

    O Palco Giratório do Sesc 2019, chega ao final nesta sexta feira em Porto Velho apresentando o espetáculo “Choco Brothers” com o Circo Choco Brothers de São Paulo que vai se apresentar as 20 horas na Quadra do Sesc Esplanada com entrada franca.

    Choco Brothers é um espetáculo divertido, que agrada a todo o tipo de público. Repleto de ritmo, brilho e glamour, combina diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor. O cenário autoportante funciona também como base para os números acrobáticos.

    O roteiro, bem humorado, coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, nas quais as virtuoses se destacam em meio a cascatas e confusões. E ainda conta com uma trilha sonora muito especial composta por músicas dos anos 1970.

    HISTÓRIA

    Coprodução brasileira e espanhola, o espetáculo Chocobrothers também deu nome ao Grupo. Estreou em junho de 2014 no Sesc Pompéia (SP) e seguiu sua carreira com participações no Festival Circos do Brasil (MG), Festival de Circo do Brasil (PE), FIC – Festival Internacional de Circo (SP) e Festival Ispiaí (MT). Além de circular através dos projetos Circuito Sesc de Artes e Circuito Cultural de Cultura, o espetáculo também foi apresentado em várias unidades do Sesc-SP.

    Ficha Técnica

    Concepção, roteiro e elenco: Guga Carvalho, Montanha Carvalho, Silvia Compte e Natalia Presser

    Supervisão cênica: Cláudio Carneiro

    Coreografias: Marcio Pial

    Cenários: Marcelo Larrea

    Figurinos: Lu Bueno

    Design gráfico: Mariana Arruda de Carvalho

    Trilha sonora: André Caccia Bava

    Fotos: Paulo Barbuto

    Contrarregra: Yuri Fabiano

    Coordenação de produção: Cristiani Zonzini.



    Escreva um comentário