Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:36:10
Diário da Amazônia

Espetáculo dos baianos no carnaval do Bloco Leva Eu da capital

O Bloco Leva Eu apesar de não ter desfilado, conforme o anunciado pela sua diretoria, está sendo considerado o mais animado do carnaval..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/03/2019 às 09h33min

O Bloco Leva Eu apesar de não ter desfilado, conforme o anunciado pela sua diretoria, está sendo considerado o mais animado do carnaval de Porto Velho em 2019.

Com a participação dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada)” os mais de 4 mil foliões vestidos com o abadá do bloco, mais a “Pipoca” com aproximadamente 5 Mil, brincaram carnaval ao som do repertório baiano recheado de axé, reggae e samba de roda. A Banda Axé 90 Graus foi um show a parte, principalmente na percussão. “Os caras são feras”, comentava Wanderlei da confraria Pobres do Caiari.

A festa baiana começou as 23h30 e terminou as 2 da madrugada, quando assumiu a animação do bloco a Banda Leva Eu formada por músicos de Porto Velho.

O Leva Eu não desfilou, mais proporcionou aos foliões que marcaram presença no circuito Pinheiro Machado, momentos de muita alegria e animação.



Deixe o seu comentário