Porto Velho/RO, 21 Março 2024 02:04:22
ESPORTE

Espigão volta a vencer o Rondônia e vai decidir

A esperança do Rondônia-Fênix-AABB era de reverter à vantagem em casa da derrota no jogo de ida no estádio Luizinho Turatti, em..

A- A+

Publicado: 24/11/2014 às 14h16min

A esperança do Rondônia-Fênix-AABB era de reverter à vantagem em casa da derrota no jogo de ida no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, mas as pretensões morreram nas mãos da goleira Cris e a falta de sorte nas conclusões já que o Rondônia teve pelo menos três chances claras de gol. O placar por 2×2, com gols de Núbia, abrindo o placar, Ane empatou para o Rondônia e Joara Carla virou para o time da casa, no entanto, no finalzinho da partida Geici marcou o gol do empate do Espigão.

Os torcedores que compareceram no Complexo Esportivo do rondoniense esperavam que a equipe do Rondônia iniciasse a partida a todo vapor, ou seja, pressionando a equipe de Espigão que fechou o meio de campo, com o intuito de administrar a boa vantagem da vitória em casa. Mesmo assim, a equipe do Rondônia esteve melhor, embora nervosa, chegando ao gol de Cris nos primeiros minutos, e continuou a castigar mesmo depois de ser surpreendida com o gol de Núbia. O Rondônia-Fênix-AABB chegou ao empate com o gol de Ane 1×1 resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo a roupagem técnica da partida não mudou o Rondônia mais presente no ataque e a equipe de Espigão mais constante defensivamente. A esperança do time da casa buscar a classificação foi nos pés de Joara Carla que aproveitou rebote defensivo para escorar para o gol vazio. Rondônia 2×1 Espigão. E, quando Rondônia estava mais perto do terceiro gol, aconteceu o desastre em um contra-ataque pela direita Geici ganha o corpo-a-corpo com Laryza e dá números finais à partida 2×2, placar que classificou o Espigão Esporte Clube afinal da competição. As destaques do time de Rondônia foram a atacante Karina e da volante Joara Carla. Pelo lado do espigão as atletas Núbia e Geici foram as mais lúcidas.

 

Times:

Rondônia-Fênix-AABB: Milena; Thauana, Cláudia, Joara e Vanda; Lucinéia, Dhiuly, Garotinha e Geicy – Robinha, Dani e Karina. Jogaram ainda: Rayza, Regiane, Adilane, Paula, Yanca, Silma, Ane. Técnico: professor Guido, assistido por Rosângela e Alcione.

Espigão Esporte Clube: Cris; Pati, Professora, Patrícia, Paula, Buga, Eliana, Regiane, Geici, Núbia e Claudinha. Jogaram ainda: Rose, Vilma, Ana, Gleici, Marta, Thalia e Neston. Técnico: professor Brender Nogueira.

Arbitragem: Edvan, Álvaro, Leandro e delegado: Levi Moreira.



Deixe o seu comentário