BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Esposa de Ludmilla desiste de acordo e RedeTV! toma nova decisão

Nos bastidores, cobertura do Carnaval será comandada por Leo Dias

Publicado: 13/02/2020 às 12h52

RedeTV! faz mudanças na equipe do Bastidores do Carnaval (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De última hora, a RedeTV! promoveu uma mudança no grupo de estrelas do Bastidores do Carnaval. A atração em 2020 não contará com a presença da esposa da cantora Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves. Ela foi uma das primeiras confirmadas na nova equipe.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do site UOL, a famosa desistiu da sua participação na cobertura do Carnaval da emissora após ser muito pressionada nas redes sociais. Ela não fez o Baile da Arara.

Leo Dias, responsável pelas contratações da nova fase do programa, chamou no lugar dela a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. A musa será uma das estrelas do desfile da escola Grande Rio, na Sapucaí.

Ainda de acordo com a reportagem, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho contratou o jornalista Thiago Pasqualotto, do Morreu de Sunga Branca, para interação com o público nas redes sociais.

Lorena Improta, David Brazil, Gretchen estão confirmados desde o início do projeto. Simony será a ombudsman, profissional responsável por receber críticas e sugestões. Leo ficou encarregado de dividir as funções de cada um durante a cobertura.

Deixe o seu comentário