Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:35:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Esposa encontra marido assassinado em terreno baldio de PVH

Corpo foi encontrado no Bairro Mariana. Mulher disse que marido tinha saído de casa na noite de sábado e não havia retornado.

A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 11h08min

Um homem de 31 anos, identificado como Alexssandro Cardoso, foi assassinado a tiros em um terreno baldio do Bairro Mariana em Porto Velho. A mulher de Alexssandro foi quem encontrou o corpo, na tarde de domingo (24).

À Polícia Militar (PM), a mulher contou que o marido saiu de casa na noite de sábado (23), por volta de 21h, e minutos depois ela afirma ter ouvido tiros perto da residência.

Como o marido não retornou para casa na noite de sábado, na manhã de domingo a mulher passou a procurá-lo em hospitais e delegacias.

Quando chegou em casa, na tarde de domingo, a mulher foi olhar as imediações do imóvel do casal. No muro de um vizinho ela viu marca de sangue e, ao olhar um terreno baldio, encontrou o corpo do esposo.

O corpo de Alexssandro foi retirado do local após perícia e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho. Nenhum suspeito foi preso pelo crime até esta segunda-feira (25).

FONTE: G1 RO



Deixe o seu comentário