Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:17:18
ESPORTE

“Essa foi a vitória do alívio”, destaca Bruno Monteiro

O técnico Bruno Monteiro parabenizou o elenco do Genus pela vitória obtida no último sábado diante do Guajará por 2 a 0 no estádio..

Por Alexandre Almeira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/02/2020 às 08h46min

Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O técnico Bruno Monteiro parabenizou o elenco do Genus pela vitória obtida no último sábado diante do Guajará por 2 a 0 no estádio Arlindo Braz da Silva, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

“Toda e qualquer vitória é fundamental, bem-vinda e de grande importância. Pelo contexto atual vivenciado do clube, essa foi a vitória do alívio e, de grande importância para dar respaldo ao trabalho que vem sendo realizado, desde a diretoria, comissão e para todo grupo de atletas”, destacou o treinador.

Bruno Monteiro fez uma análise sobre o comportamento do Genus em campo. “Com relação direta pautada em uma análise do jogo, conseguimos transportar para o jogo aquilo que trabalhamos durante essas duas semanas que tivemos para operacionalizar. Desde os primeiros segundos de jogo, propomos o jogo tendo a posse, criamos situações, agredimos inúmeras vezes a última linha do Guajará. Por tudo que apresentamos, poderíamos ter vencido com maior tranquilidade, porém apresentamos baixa eficiência nas finalizações”, resumiu o treinador. 

Depois da vitória obtida, o treinador já foca no compromisso diante do Real Ariquemes. “Após o jogo, ainda no vestiário, reuni nosso grupo e busquei mobilizar todos para mantermos o foco do grupo em relação ao trabalho que está em um processo de construção. Internamente sabemos que ainda temos muito a evoluir em relação aos nossos princípios e conceitos do nosso modelo de jogo, tanto a nível coletivo como individual. O grupo já está ciente e consciente, sabemos da qualidade do Real Ariquemes, principalmente jogando diante da sua torcida. Respeito o Real e todos adversários, mas enquanto eu estiver no comando do Genus, vamos entrar para buscar a vitória independente do local e adversário”, acrescentou.

Na classificação do grupo A do Estadual, o Genus divide a terceira posição da chave com o Real Ariquemes, ambos com três pontos.

O Genus retorna a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário