Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:45:58
RONDÔNIA

Estabelecimentos comerciais voltam a funcionar na Capital

Na quinta-feira (02) alguns lojistas de Porto Velho abriram as portas para as vendas no novo ano. Depois do recesso do primeiro dia de 2020..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/01/2020 às 14h11min | Atualizado 02/01/2020 às 14h33min

Foto: Roni Carvalho

Na quinta-feira (02) alguns lojistas de Porto Velho abriram as portas para as vendas no novo ano. Depois do recesso do primeiro dia de 2020 alguns estabelecimentos da Capital voltaram a funcionar normalmente.

Durante o feriado de Ano Novo determinado serviços públicos e privados funcionaram em horários diferenciados em Porto Velho.  As agências bancárias, supermercados, casas lotéricas não tiveram atendimento no dia (1).

Mesmo com pouco movimento devido o período de férias no dia (2) de janeiro os atendimentos voltaram a funcionar normalmente na Capital.

Eliana Andrade é Gerente de uma loja de confecção em Porto Velho disse que é normal o pouco movimento após as festas de finais de ano. “Agora nesse período começa as trocas. Acredito que a partir do dia 3 já começa a troca de presentes de final de ano que sempre tem’’, destacou Eliana.

Karina Torquato é Gerente de uma loja de perfumaria disse que o segundo dia do ano foi bem tranqüilo. “Está tranqüilo até demais, por ser início do ano e também por estar próximo o pagamento o movimento ainda vai melhorar”, disse a comerciante.

Os servidores estaduais trabalham com número reduzido, já a Prefeitura decretou recesso administrativo até o dia 3 de janeiro. Exceto os órgãos que funcionam em regime de plantão.



Deixe o seu comentário