Porto Velho/RO, 10 Março 2021 16:47:11
Diário da Amazônia

Estácio/Unijipa oferece bolsas de até 100% pelo Enem e de 55% para servidores públicos e dependentes

O incentivo aos servidores públicos e aos seus dependentes se estende apenas até o dia 28 deste mês de fevereiro

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/02/2021 às 13h55min | Atualizado 10/02/2021 às 15h59min

Recentemente o grupo Estácio, que estava presente em todos os outros estados da federação excetuando Rondônia e o Acre, adquiriu o grupo Athenas e, além de adotar novas linhas didáticas e administrativas, está trazendo oportunidades únicas para quem precisa e quer estudar presencialmente tendo acesso via programas de incentivo.

A instituição já conta hoje com mais de 1,6 mil estudantes somente em Ji-Paraná

Programas de incentivo

Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2015, pode estudar com bolsas que vão de 50 a 100%, como explica Willimis Pereira, consultor comercial da Estácio em Ji-Paraná.

“O aluno não pode ter tirado menos de 300 pontos em uma das modalidades e tem que ter, no mínimo, 300 pontos de média geral. Se tiver média de 300 a 500 pontos, bolsa de 50%; de 501 até 700 pontos, ganha 55%; de 701 a 900, o aluno ganha 60% e, acima dos 901 pontos, aluno ganha 100% de desconto no primeiro semestre e 60% de desconto nos demais semestres até o fim do curso”, explicou.

Os servidores públicos e seus dependentes, sejam das esferas municipal, estadual ou federal, já têm garantido o desconto de 55% nas mensalidades durante todo o curso.

“Só lembrando que esse benefício aos servidores públicos vai até o dia 28 deste mês de fevereiro, portanto, quem quer proveitar deve correr logo”, alertou Willimis.

Vestibular

Para participar do vestibular é muito fácil: basta agendar e realizá-lo de forma online.

“O vestibular é uma redação de no mínimo 120 palavras e pode ser feito de casa, mas caso o aluno queira fazer presencialmente, ele pode vir. Mas por causa da Pandemia, estamos aconselhando que os alunos façam online mesmo, salvo por alguma necessidade”, explicou Willimis.

Para agendar o vestibular, click em um dos link’s a seguir e fale com o consultor:

Whatsapp: https://wa.me/message/KO3HQM3YSBVHD1

Consultor no site:  https://consultor.estacio.br/willimispereira

Cursos

A Estácio oferece, em Ji-Paraná, 10 cursos presenciais:

-Engenharia Civi
-Engenharia Ambiental
-Enfermagem
-Odontologia
-Direito
-Psicologia
-Farmácia
-Biomedicina
-Administração
-Contabilidade
-Nutrição
-Fisioterapia

Medicina

Assim que o Ministério da Saúde fizer a visita técnica de avaliação e aprovação dos laboratórios e salas, a Estácio passará a ofertar também o curso de medicina, que é um curso bastante esperado pos estudantes dos 17 municípios da Região Central do estado.

Cursos da Modalidade Flex

Os cursos Flex pertencem à modalidade de ensino a distância (EAD), mas se diferenciam dos chamados cursos EAD “online”, porque oferecem ao aluno uma quantidade maior de aulas e atividades presenciais. É um meio-termo entre o modelo presencial e o formato a distância.

Cursos:

– Biomedicina
– Ciências biológicas
– Engenharia civil
– Engenharia Elétrica
– Engenharia de Produção
– Engenharia Mecânica
– Farmácia
– Radiologia

 



Deixe o seu comentário