Porto Velho/RO, 30 Março 2024 10:08:03
Diário da Amazônia

Estado abre vagas para contratar técnicos que atuarão na regularização fundiária em RO

Foram abertas nesta quarta-feira (4) as inscrições do processo para contratar 35 profissionais para atuarem no programa de..

A- A+

Publicado: 06/11/2020 às 07h44min | Atualizado 06/11/2020 às 07h45min

Foto: Ilustrativa

Foram abertas nesta quarta-feira (4) as inscrições do processo para contratar 35 profissionais para atuarem no programa de regularização fundiária em Rondônia. A seleção tem parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Os salários variam de R$ 2,8 mil a R$ 4,7 mil.

As vagas são voltadas para engenheiros agrimensores, técnicos em processamento de geodados, e bacharéis em direito com experiência em regularização fundiária.

De acordo com o governo de Rondônia, “os contratados vão atuar em apoio aos técnicos do Incra, no levantamento de informações, viabilidade técnica, localização, estabelecimento das áreas e limites, medidas, e nas providências administrativas e jurídicas para emissão dos títulos”. Está previsto a emissão de cerca de 16 mil títulos de propriedades no estado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro pela internet (clique aqui). No ato da inscrição, o candidato deve anexar a documentação que comprove sua formação. (G1/RO)



Deixe o seu comentário