Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:33:10
RONDÔNIA

Estado intensifica obras em Porto Velho

O governo do Estado, através do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) intensificou as obras na ruas da Beira, em Porto Velho. Ontem,..

A- A+

Publicado: 11/10/2014 às 13h16min | Atualizado 28/04/2015 às 21h25min

Equipes do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) intensificaram essa semana os serviços na rua da Beira, em Porto Velho.

Equipes do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) intensificaram essa semana os serviços na rua da Beira, em Porto Velho.

O governo do Estado, através do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) intensificou as obras na ruas da Beira, em Porto Velho. Ontem, maquinários trabalhavam no patrolamento da via, que permitirá melhorar o acesso aos veículos que transitam pela avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho.

O investimento maciço em Porto Velho, conforme o governador Confúcio Moura (PMDB), é porque a Capital é o município mais carente de obras desse porte. “Não podemos criticar prefeitos e prefeituras sem participar de forma ativa, como se o problema fosse apenas dos municípios. As atenções se voltam mais para a Capital no momento porque foi o município mais castigado pelas enchentes e, de um modo geral, o mais abandonado pelas autoridades durante décadas,” disse o governador Confúcio Moura, em visita à redação do Diário para explicar as medidas que serão intensificadas na Capital.

O proprietário da Auto Elétrica Souza, Felito Cândido de Souza, informa que o movimento de clientes caiu “vertiginosamente” nos últimos três meses, justamente no período no qual a rua ficou quase que intransitável. Segundo ele, com a pavimentação da rua, a tendência é a volta da clientela. Ele diz que a expectativa também é grande pelo aumento de clientes.

Na próxima semana, Confúcio vai inaugurar o restaurante popular na Zona Leste e anunciou para os próximos meses a obra de licitação do saneamento básico. Os recursos estão disponíveis na Caixa Econômica Federal (CEF).



Deixe o seu comentário