Porto Velho/RO, 23 Março 2024 21:22:08
ESPORTE

“Estamos colhendo bons resultados”, destaca Luis dos Reis

Luis dos Reis vai focar na formação de sua equipe para a estreia

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/01/2019 às 09h33min | Atualizado 25/01/2019 às 09h35min

Foto: Assessoria/Real Ariquemes

O Real Ariquemes ficou no empate na última quarta-feira com o Ji-Paraná em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em seu segundo amistoso ao longo de sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com o técnico Luís dos Reis, a equipe vem crescendo ao longo da preparação. “Foi bom pois o momento é de colocarmos os atletas para ganharem ritmo de jogo e ganhar também no entrosamento. Estamos trabalhando bastante o setor defensivo e já estamos colhendo bons resultados e agora é acertar nosso ataque já que alguns ainda não jogaram por terem chegado a pouco tempo.”, destacou o treinador.

No sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrenta o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em seu último teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense. “Temos que primeiro e já tentar colocar todos os atletas que chegaram para podermos ao final já ter o time base para o início do campeonato”, revelou.

Antes da estreia na Copa do Brasil diante do Avaí-SC, o treinador terá dois compromissos pelo Campeonato Rondoniense. O Furacão do Jamari enfrenta no dia 3 de fevereiro o Rondoniense no estádio Gentil Valério. Já no dia 10 o adversário será o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. “Temos que terminar essa fase primeiro temos mais um jogo e temos mais de cinco a seis jogadores que ainda estão na fase de preparação física para também compor a equipe”, encerrou.

No Campeonato Rondoniense 2019, o Real Ariquemes integra o grupo A ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.



Deixe o seu comentário