Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:49:23
Diário da Amazônia

Estradas rurais recebem melhorias

Uma das localidades atendidas está sendo a Linha 15, Setor Dona Santa e nas demais linhas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 06h05min

A prefeitura de Alvorada do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), vem trabalhando no sentido de garantir aos produtores, trafegabilidade das estradas rurais. Uma das localidades atendidas está sendo a Linha 15, Setor Dona Santa e nas demais linhas.

Além de incentivar e auxiliar através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), os agricultores do município, a garantir alimentação do rebanho de gado com a produção de silagem, que é uma das melhores estratégias para que os produtores assegurem alimento para o seu rebanho, principalmente em períodos críticos, onde as variações da temperatura provocam escassez de alimentos.

Acompanhado do vereador César Timóteo e Max Queiroz e servidores, o prefeito Walter Silva, destacou que os produtores estão sendo atendidos de acordo com a demanda. “Nesta época, a secretaria de Obras e Agricultura em parceria com produtores e associações, estão dando prioridade com o encascalhamento de pontos críticos das estradas rurais e auxílio com produção de silagem”, disse o prefeito. (AI)



Deixe o seu comentário