Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:58:42
RONDÔNIA

Estreia programa “Construindo a Capital do Amanhã”

Estreou ontem (28) às 14h a nova atração da TV Cultura, o programa Pensando Porto Velho e Construindo a Capital do Amanhã. Conduzido..

Por Larina Rosa Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 10h10min

Estreou ontem (28) às 14h a nova atração da TV Cultura, o programa Pensando Porto Velho e Construindo a Capital do Amanhã. Conduzido pelos apresentadores Jeferson de Brito advogado e Bruno Eduardo Bacharel em Direito o Programa Construindo a Capital do Amanhã oferece durante uma hora informações sobre direitos e esclarecimentos de dúvidas para população a respeito do setor jurídico.

O programa dividido em três blocos também possui quadros de entrevistas e debates com discussões de assuntos de maior relevância em Porto Velho. Também oferecerá ideias e sugestões, ajudando o telespectador a compreender os fatos da cidade auxiliando na formação das principais notícias que movimentam a Capital Rondoniense.

Destinado ao público em geral o programa Pensando Porto Velho busca promover duas vezes por semana, segunda e quarta-feira, debates sobre assuntos que favorecem o crescimento de Porto Velho.

O primeiro convidado de estreia do Programa foi o Dr. Bruno Miranda, Mestre em Ortodontia, harmonização orofacial, botox Preenchimento Lipopapda fios de sustentação, que destacou o aumento do crescimento de clientes no mercado estético e odontológico em Porto Velho e estado.



Deixe o seu comentário