Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:56:20
VARIEDADES

Estreias da semana nos cinemas

PRÉ-ESTREIAS Assunto de Família (Manbiki Kazoku, Japão/2018, 98 min.) – Drama. Dir. Hirokazu Kore-eda. Com Lily Franky, Sakura Andô,..

Por Estadão Conteúdo
A- A+

Publicado: 03/01/2019 às 16h49min | Atualizado 03/01/2019 às 17h11min

PRÉ-ESTREIAS

Assunto de Família (Manbiki Kazoku, Japão/2018, 98 min.) – Drama. Dir. Hirokazu Kore-eda. Com Lily Franky, Sakura Andô, Kiki Kirin. Após uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho conhecem uma garotinha e decidem abrigá-la. Embora a família seja pobre, todos parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos e testa os laços que os unem. 14 anos.

ESTREIAS

Dragon Ball Super Broly (Dragon Ball Super: Broly, Japão/2018, 99 min.) – Animação. Dir. Tatsuya Nagamine. Com Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Dado Monteiro. Apesar da Terra viver um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente: ele deseja estar pronto para quando uma nova ameaça surgir no planeta. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super Saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente. 10 anos.

Lizzie (Lizzie, Estados Unidos/2018, 105 min.) – Suspense. Dir. Craig Mcneill

 

Lizzie Borden é uma mulher solteira que ainda vive sob a rigidez de seu pai, Andrew. A situação provoca atritos entre os dois, ampliados pelo frágil estado de saúde dela. Menosprezada como filha e mulher, Lizzie aos poucos se aproxima de Bridget Sullivan, uma jovem criada que começou a trabalhar há pouco tempo para a família. 16 anos.

Meu Querido Filho (Weldi, Tunísia-Bélgica-França/2019, 104 min.) – Drama.

Dir. Mohamed Ben Attia. Com Mohamed Dhrif, Mouna Mejri, Zakaria Ben Ayyed. Riadh está prestes a se aposentar como motorista no porto de Túnis. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, Sami. As repetidas enxaquecas dele preocupam seus pais e, no momento em que Riadh acha que seu filho está melhor, ele desaparece. 14 anos.

O Manicômio (Heilstätten, Alemanha/2018, 90 min.) – Terror

Dir. Michael David. Com Nilam Farooq, Tim Oliver Schultz, Sonja Gerhardt. Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar a gravação na internet. Não demora muito para descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali – o desafio, na verdade, é de sobrevivência. 16 anos.

A Nossa Espera (Nos Batailles, Bélgica/2018, 98 min) – Drama

Dir. Guillaume Senez. Com Romain Duris, Laure Calamy, Laetitia Dosch. Olivier é funcionário de uma fábrica, onde volta e meia discute com seus superiores para defender os colegas de trabalho. Um dia, é surpreendido com o desaparecimento de sua esposa, Laura, e sem saber o que aconteceu, Olivier precisa conciliar o trabalho com a criação de seus dois filhos, Elliot e Rose. 12 anos.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet, Estados Unidos/2019, 113 min.) – Animação

Dir. Phil Johnston, Rich Moore. Com Flora Paulita, John C. Reilly, Sarah Silverman. Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a “world wide web”, no universo desconhecido da internet, com a missão de encontrar uma peça reserva para salvar o videogame “Corrida Doce”, de Vanellope. Livre.



Deixe o seu comentário