Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:38:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Estrela do pôquer é achada morta e nua em seu apartamento

Famosa jogadora russa de pôquer, conhecida pelas transmissões ao vivo de seus jogos, foi achada sem vida no banheiro de casa.

Por Lance!
A- A+

Publicado: 13/06/2019 às 14h43min

Liliya Novikova, russa de 26 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Moscou, na última quarta (12/6).

Segundo um site de notícias, a streamer foi encontrada nua em seu banheiro e sem sinais de violência. Para a polícia, a causa mais provável da morte é um acidente.

Lylia Novikova tinha 26 anos e mais de 24 mil seguidores em seu canal de transmissão de pôquer

Sob o nick “Liay5”, ela ganhou destaque na comunidade do pôquer e chegou a fazer parte do PokerStars Team Pro. Posteriormente, Liliya aderiu ao Twitch, famosa plataforma de transmissão ao vivo de jogos, e conquistou fama com streamer, tendo mais de 24.000 seguidores em seu canal.

A última transmissão da russa na plataforma, inclusive, aconteceu no último domingo (9). A família afirmou que a jogadora não possuía nenhum problema de saúde, o que reforça a hipótese do acidente.

Lex Veldhuis foi um dos profissionais de pôquer a lamentar o falecimento.

“Incrivelmente triste de ouvir que Liay ‘liay5’ Novikova faleceu devido a um acidente doméstico. Ela tinha uma ótima influência na comunidade do pôquer/twitch através de seu esforço e trabalho duro. Sempre admirei as diferentes coisas que ela fazia. Que perda trágica, tão jovem. RIP”, escreveu.



Deixe o seu comentário