BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Estudante é encontrada em Ji-Paraná

Gabrielly Glomba de Souza, 15 anos, foi encontrada pela família menos de 24 horas depois de seu sumiço, registrado no início da manhã..

Publicado: 17/04/2015 às 10h08
Atualizado: 28/04/2015 às 08h16

Gabrielly Glomba de Souza, 15 anos, foi encontrada pela família menos de 24 horas depois de seu sumiço, registrado no início da manhã desta terça-feira (14). Segundo a irmã, Aline Glomba, a menina saiu de casa por volta das 6h com sua bicicleta sentido ao ponto de ônibus onde deixava a bicicleta para pegar o ônibus que a levava ao campus do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) onde estuda.

Depois que a família confirmou o sumiço vários boatos começaram a circular pela cidade, bem como um cópia de mensagem pelo WhatsApp que Gabrielly enviou a uma amiga. Segundo o texto, ela estava em Ji-Paraná na casa de amigos, porém a informação não foi confirmada pelos investigadores da Polícia Civil que trabalham no caso. A família acredita que a menina pode ter decidido fugir de casa por influência de amigos. Gabrielly não soube dizer à família os motivos que a levaram sair de casa. A PC prossegue nas investigações.

Deixe o seu comentário