Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:37:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Estudante é esfaqueada pelo próprio irmão durante discussão em casa

Suspeito foi preso quando tentava se esconder no quarto da casa. Faca foi achada debaixo do travesseiro.

A- A+

Publicado: 07/08/2020 às 12h34min | Atualizado 07/08/2020 às 12h35min

Uma estudante de 19 anos foi esfaqueada pelo próprio irmão, na noite de quinta-feira (6), em uma casa do Bairro Jardim Novo Horizonte, em Alto Paraíso (RO). O suspeito foi preso em flagrante enquanto tentava se esconder no quarto.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), testemunhas afirmam que o suspeito e a vítima discutiram em casa, quando em determinado o irmão, de 20 anos, pegou uma faca e correu atrás da estudante.

O rapaz conseguiu alcançar a vítima e desferiu uma facada em seu corpo. Mesmo ferida, a jovem de 19 anos correu até a casa de uma vizinha, que prestou socorro e acionou a polícia.

Ao irem à casa onde o crime ocorreu, os policiais perceberam que o suspeito estava trancado dentro do quarto. A PM precisou arrombar a porta do cômodo e assim prendeu o rapaz em flagrante. A faca usada no crime estava escondida debaixo do travesseiro.

A estudante de 19 anos foi socorrida e levada ao hospital municipal de Alto Paraíso, onde ficou em observação médica. Já o irmão dela foi preso e vai responder por tentativa de homicídio. (G1/RO)



Deixe o seu comentário