Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:03:49
VARIEDADES

Eterna atriz de A Usurpadora choca ao aparecer irreconhecível

A novela A Usurpadora continua sendo um sucesso, desde seu primeiro episódio em 1998. Exibida pelo SBT, a atração concorrentemente é..

Por vídeo
A- A+

Publicado: 22/02/2019 às 10h13min | Atualizado 22/02/2019 às 10h14min

A novela A Usurpadora continua sendo um sucesso, desde seu primeiro episódio em 1998. Exibida pelo SBT, a atração concorrentemente é reprisada na emissora e os telespectadores amam. A história em volta da vida de Paolla e Paulina foi muito bem elaborada. Interpretadas por Gabriela Spanic.

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a atriz mexicana surgiu nas redes sociais mostrando alguns truques de beleza que usa e sua aparência chocou os internautas. Ela dividiu opiniões entre espanto e admiração. “Meu Deus”, disse uma internauta. “Continua bela”, disse outra.

“Olá meus Anjos, vou te dar um segredo para um tratamento facial em apenas 2 minutos, uso este incrível DERMOLIMPIADOR para deixar a pele livre de impurezas e evitar os sinais de envelhecimento. Conheça todas as tecnologias de @bellani.mexico que me aconselharam Eles são uma maravilha TOTAAAL para tê-los em casa. Obrigada Oi meus Anjos, vou te dar um segredo para um tratamento facial em apenas 2 minutos, uso este incrível DERMOLIMPIADOR para deixar a pele livre de impurezas e evitar os sinais de envelhecimento. Conheça todas as tecnologias de @ bellani.mexico que me aconselharam Eles são uma maravilha TOTAAAL para tê-los em casa. Obrigado“, legendou ela.



Deixe o seu comentário