BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

‘Eu me resolvo com Deus’, diz Porchat sobre crítica a filme

O humorista Fábio Porchat foi alvo de uma chuva de comentários positivos e negativos na noite de quarta-feira (11) após ter publicado em..

Publicado: 12/12/2019 às 11h02
Atualizado: 12/12/2019 às 17h47

Foto: Reprodução

O humorista Fábio Porchat foi alvo de uma chuva de comentários positivos e negativos na noite de quarta-feira (11) após ter publicado em sua conta do Twitter uma crítica positiva sobre seu trabalho no filme da Porta dos Fundos.

Na comédia, é feito uma sátira sobre passagens da bíblia e sobre personagens. Logo, religiosos se direcionaram para o humorista: “Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!”, protestou uma mulher.

Segundo o Uol, teve muita gente, porém, que apoiou o apresentador. “Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele”, escreveu outra pessoa.


Para tentar botar uma pedra na questão, Porchat pediu, ironicamente, para que não se preocupassem com ele. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?”, finalizou.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe o seu comentário