BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Eucatur apoia a ONG Caminhando com Jesus em 2018

A Organização Não Governamental “Projeto Social Caminhando com Jesus – Brasil”, nascida em 2012, é conhecida no município de..

Publicado: 04/10/2018 às 09h50

A Organização Não Governamental “Projeto Social Caminhando com Jesus – Brasil”, nascida em 2012, é conhecida no município de Ji-Paraná (RO) pelas diversas ações sociais desempenhadas com e para as crianças, tais como os tradicionais passeios do Residencial Bosque dos Ipês I e II e a campanha “Alimente Uma Criança”, contribuindo para a melhoria de vida de mais de três mil pessoas, incluindo adultos. Em 2018, a ong dá prosseguimento ao projeto “Faça uma Criança Feliz”, que conta com o apoio da Eucatur. A ação irá proporcionar um dia de atividades especiais em prol do Dia das Crianças.

Será fornecido um veículo exclusivo para o transporte de 100 crianças atendidas pelo projeto na ação “Faça uma Criança Feliz”, no próximo dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. As crianças serão transportadas pela Eucatur até a Associação Atlética Banco do Brasil, no município de Ji-Paraná (RO), a partir das 09h da manhã do dia 11 de outubro (quinta-feira), com retorno às 17h30 no mesmo dia. Na ocasião, as 100 crianças participarão de uma série de atividades lúdicas, esportivas e sociais, todas focadas no desenvolvimento, no cuidado e no tratamento digno das crianças.

O Coordenador do Departamento de Marketing/Promoções da Eucatur, Cristiano Andrade, afirmou que é compromisso de todo o empresariado local apoiar projetos, ong’s e ações que contribuem com o desenvolvimento e o cuidado das crianças. “Outubro é o mês das crianças, e nós não poderíamos deixar de apoiar um projeto tão importante para a comunidade, quanto esse, desempenhando pela ONG Caminhando com Jesus. A Eucatur possui um ótimo histórico de apoio às causas sociais e esportivas, e agora não poderia deixar de ser diferente. Em nome da Eucatur, desejo um ótimo dia de recreação para as 100 crianças contempladas com a nossa parceria, através de um transporte seguro e responsável, proporcionado pela nossa empresa.”, finalizou Andrade.

Deixe o seu comentário