Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:50:28
Diário da Amazônia

Eucatur celebra 56 anos com apelo à união contra o coronavírus

Este ano, a cerimônia acontecerá às 20h, desta terça-feira (31), através dos canais de comunicação do SGC Rondônia.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 31/03/2020 às 13h04min | Atualizado 31/03/2020 às 18h30min

    Foto: Reprodução/ Instagram

A empresa Eucatur completa 56 anos de existência e celebrou com a tradicional missa alusiva à data. Neste ano a celebração teve o diferencial de ser celebrada virtualmente e será acompanhada através de mídias sociais, sites das empregas do Grupo Gurgacz, e links abertos, a partir das 20 horas.
A data serviu para a manifestação de apoio aos colaboradores e diretores que tem mantido esforços para o enfrentamento à pandemia de coronavirus. O casal Assis e Nair Gurgacz, fundadores da empresa, participaram de celebração na capela instalada na residência da família, em Cascavel (PR). Outra missa virtual foi celebrada em Ji-Paraná.
Em todas as mensagens das celebrações foram destacadas a solidariedade pelo momento de enfrentamento ao coronavirus, pedindo unidade e cuidados para vencer o momento. A empresa trabalha com frota reduzida para preservar a saúde dos colaboradores. Todos os veículos seguem rígidos critérios de higienização.

Pelas redes sociais, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) destacou a data com uma foto de 1982, junto com seu pai Assis Gurgacz, num dos atoleiros da BR-364. “Enfrentamos muitos atoleiros e superamos inúmeros desafios. Aprendemos que, em alguma altura da nossa vida, o caminho pode ficar mais difícil, mas não podemos deixar que isso nos desanime, pois obstáculos foram feitos para serem superados. O mais importante é que aprendemos a continuar trabalhando, a batalhar juntos com aqueles que estão ao nosso lado, que formam a grande família Eucatur!”, escreveu o senador.

Em alusão aos 56 anos de fundação, a Eucatur convida colaboradores, clientes e amigos para participarem na Missa de Ação de Graças. Este ano, a cerimônia acontecerá às 20h, desta terça-feira (31), através da Rede TV! Rondônia Canal 17.1, Portal Diário da Amazônia, Rádio Alvorada 90.7 FM e pela página da Rede TV Rondônia no Facebook.

Foto: Divulgação

ASSISTA PELAS NOSSAS PLATAFORMAS DIGITAIS:

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

FACEBOOK

 



Deixe o seu comentário