Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:01:48
Diário da Amazônia

Eucatur premia funcionário em ação

Empresa entrega prêmio ao motorista mais econômico e pontual.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/02/2018 às 07h00min

Adair José, motorista da Eucatur, ganhou uma moto 0km na campanha Ecoponto

Em uma cerimônia com a presença de colaboradores e de diretores da Eucatur de Ji-Paraná foi feita a entrega de uma moto CG 160, modelo 2018, para o motorista de rotas interestaduais Adair José de Oliveira, que se consolidou ao longo do ano de 2017, como o motorista mais pontual e que conseguiu maior percentual de economia de combustível através da campanha Ecoponto.
A campanha Ecoponto tem por objetivo, conforme a direção da Eucatur, “promover bons valores de economia, nos critérios seguidos a cada viagem, auxiliando na preservação do meio ambiente e na não emissão de poluentes, assim como, a pontualidade, sentida por todos os clientes da Eucatur, que dependem dos horários corretos de entrada e saída dos veículos”.

Participaram da campanha mais de 1 mil motoristas. Deste total, 61 motoristas da Eucatur de duas regiões cobertas pela empresa alcançaram a margem mínima de economia e pontualidade e receberam prêmios como: televisores, fogões e vale-compras. As contabilizações da empresa começaram no mês de abril e foram encerradas em dezembro. Neste período foram economizados 330 mil litros de combustível.

Adair José, que há 12 anos trabalha na Eucatur, disse estar feliz por ter se destacado dentre os mais de 1 mil motoristas e ter conseguido ganhar a moto zero quilometro. “É um dia de muita alegria para mim. Eu não tenho uma estratégia específica, apenas procuro seguir o mais fielmente possível as instruções que tenho recebido da empresa desde o primeiro dia em que comecei a trabalhar nela. Estou grato aos diretores por promover essa campanha, pois ela é uma forma de nos incentivar a sermos motoristas ainda melhores e, claro, nos premia por isso”, disse.

Importância 

O gerente operacional da Eucatur, em Ji-Paraná, Renato Rodrigues, parabenizou o motorista premiado e destacou a importância de conceder um padrão de atuação que gere benefícios para todos os lados.

“A campanha estimula a economia, o que faz com que a empresa reduza gastos e que possa fazer ainda mais investimentos para manter sua máxima que é a de valorizar os nossos passageiros fazendo um transporte com carinho. Além do mais, contribuímos para que, cada vez mais, menos poluentes sejam lançados na atmosfera, contribuindo com a manutenção da natureza e também da vida no planeta, que é um dos compromissos da Eucatur. E, com a premiação, nós valorizamos ainda mais o trabalho dos nossos colaboradores”, destacou Renato.



Deixe o seu comentário