Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:57:46
ESPORTE

Evandro e esposa Maria Rosângela são campeões

Maria Rosângela Oliveira também manteve a sua hegemonia nesta prova tradicional.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2016 às 05h25min | Atualizado 26/07/2016 às 15h15min

O casal acriano vence com folga a 16ª edição da tradicional corrida

O casal acriano vence com folga a 16ª edição da tradicional corrida

Os atletas acrianos Evandro e sua mulher Rosângela venceram com relativa folga a 16ª edição da Corrida do Fogo em Porto Velho, no último sábado à tarde. O casal liderou a prova desde os mil metros na disputa inicial ferrenha entre o representante de Cacoal Maicon e o acriano Evandro, digna a dois autênticos campeões. O mesmo acontecendo na categoria feminina onde a também acriana e mulher de Evandro Rosângela superou a sua irmã Maria José, pela terceira vez seguida nesta famosa prova de Porto Velho.

Maicon aproveitou a excelente fase que está atravessando para puxar a prova com boa vantagem de Evandro, no entanto aos poucos o acriano foi se aproximando, encostou e correu junto com Maicon por cerca de 500 metros, para forçar o ritmo, assumir a ponta e administrar a vantagem até a linha de chegada. O segundo lugar do pódio ficou para Maicon, em terceiro, Gerenilson, em 4º lugar, Otávio e 5º lugar Pequeno.

Os atletas Evandro Saraiva Pinheiro, no masculino, e Maria Rosangela Oliveira, no feminino, venceram mais uma etapa da tradicional Corrida do Fogo 2016 – em Porto Velho – Rondônia.

Surpreendente nesta 16ª edição da Corrida do Fogo em Rondônia foi à quantidade e a qualidade técnica dos atletas, principalmente aqueles que fazem parte do primeiro pelotão que tiveram melhor desempenho técnico da equipe 15ª de 2015.

Maria Rosângela Oliveira também manteve a sua hegemonia nesta prova tradicional correndo com incrível naturalidade manteve o seu ritmo cadenciado e forte, administrando a vantagem que conquistou sem deixar aproximar as demais concorrentes. Foi uma vitória digna de uma autêntica campeã, reeditando a vitória da 15ª edição. As outras colocadas no pódio foram de Maria José, Francisca, mulher do Hélio, Mariana, Tati, Liduina, que perdeu no Sprint final e Rose.

Fotos: 16ª edição da Corrida do Fogo



Deixe o seu comentário