Porto Velho/RO, 27 Março 2024 16:58:52
VARIEDADES

Evaristo Costa zomba da Globo e celebra novo contrato

Evaristo Costa pegou todos de surpresa e enfim disse um divulgação sobre seus rumos no jornalismo de forma real, mas, claro, sem perder a..

Por mobatualizado
A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 15h12min

Evaristo Costa pegou todos de surpresa e enfim disse um divulgação sobre seus rumos no jornalismo de forma real, mas, claro, sem perder a piada.

O popular usou o Instagram nesta terça-feira (4), para revelar sua primeira foto na CNN Brasil, mais de um ano depois de sair da Globo, na qual ficou com William Waack.

Em seu perfil na rede social, o repórter deixou um parecer muito humorado na foto no que está na bancada do novo telejornal. “

Eu no maior canal de informações do mundo! Ambiciosos contarão que é montagem.

Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil”, brincou Evaristo Costa.

Em algumas outras ocasiões, o querido da web gerou brincadeiras para supostas empregos em muitos outros canais, já que seu nome era geralmente analisado pelos internautas a entrar em extraordinários programas.

Ele ainda trouxe essas novidades falsas para aproveitar e recusar que fossem realidade, porém hoje, depois de grande tempo, ele por fim vem no jornalismo.

O registro oficial da contratação de Evaristo Costa foi feito junto com outro nome de peso que atuou por diversos anos na Globo.

William Waack estará na CNN Brasil, que é uma das promessas para este ano e já havia muitas especulações de que seria uma das grandes no Brasil, já que é nome de destaque no exterior.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornal brasileiro.

É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, declarou William Waack em um anúncio.

Ele comandará um telejornal diário no horário nobre, já Evaristo Costa terá um programa mensal que mesclará jornalismo e entretenimento, mas que será comandado de Londres, na Inglaterra, onde atualmente mora.

“Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, declarou ele em um anúncio oficial.

Outro profissional importante que integrará a nova emissora será Douglas Tavolaro, que foi responsável pelo jornalismo da Record por muitos anos, e agora é o CEO da CNN. “

A contratação de Evaristo Costa nos enche de alegria porque ela é um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”, declarou ele sobre a importante contratação.



Deixe o seu comentário