Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:45:32
RONDÔNIA

Evento Nutrição Celular será realizado nesta quarta na capital

Durante a noite serão abordados métodos de suporte nutricional para o dia a dia.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/11/2018 às 07h00min

Foto: Ilustrativa

Acontece nesta quarta-feira (28), um evento sobre Nutrição Celular e Tecnologia de Micelização, às 19h15, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), que fica localizada na Avenida Carlos Gomes, 14 90, no Centro da capital. Durante a noite serão abordados métodos de suporte nutricional para o dia a dia.

De acordo com a organização, o evento tem o objetivo de ajudar a identificar, conhecer e suprir as necessidades básicas do organismo através da nutrição celular.

Nutrição Celular

A Nutrição Celular é a forma mais avançada e moderna de complementação nutricional, atua a nível celular oferecendo todos os nutrientes essenciais que o corpo necessita para funcionar corretamente. Nosso corpo possui mais de 10 milhões de células que necessitam de nutrientes para realizarem suas funções vitais de reparo, metabolismo, crescimento, reprodução e desintoxicação.

Nos últimos 25 anos, os alimentos perderam mais de 60% dos seus nutrientes. O resultado disso é a impossibilidade de se conseguir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais apenas pela alimentação.

Técnica de Micelização

A Micelização Consiste em fracionar os nutrientes em partículas mil vezes menores que o tamanho de uma célula que misturados em líquidos são encapsulados pelas moléculas de água, permitindo uma rápida absorção de 99% dos nutrientes pelo corpo, podendo notar-se seus efeitos entre 10 a 15 minutos.

Ao conseguir isso, é possível dissolver e misturar estas substâncias. Como o corpo humano é formado por 70% de água, o processo digestivo dos nutrientes elaborados com esta técnica é muito rápido, chegando de maneira eficaz a corrente sanguínea.

O percentual de absorção é quase total (99%), fazendo que o corpo assimile, em tempo real e com alta velocidade, vitaminas, aminoácidos e minerais ingeridos, alimentando-o e nutrindo-o na proporção requerida e balanceada, que permita preencher o vazio nutritivo até o nível de equilíbrio.



Deixe o seu comentário