Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:42:20
Diário da Amazônia

Evento para as crianças acontece nesta sexta

A ação é organizada pela prefeitura de Jaru, através da secretaria de educação, e tem a parceria da Associação Amigos de Jaru

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 12/10/2018 às 08h47min | Atualizado 12/10/2018 às 09h55min

Nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, será realizado o evento “Criança Feliz”. A festa acontecerá na avenida Padre Adolpho Rohl, ao lado da rodoviária do colonos, e proporcionará uma tarde de muita diversão para as crianças de Jaru. A ação é organizada pela prefeitura de Jaru, através da secretaria de educação, e tem a parceria da Associação Amigos de Jaru.

Na oportunidade, as crianças participarão de várias brincadeiras, como pula-pula, tobogã, pula corda e danças com personagens infantis. A meninada também ganhará pipoca, picolés, algodão doce, entre outras guloseimas.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, toda programação foi pensada e organizada com muito carinho e dedicação. “É uma data muito importante. Tenho certeza que será uma tarde maravilhosa para todas as nossas crianças. Lembrando que, no ano passado o evento foi um sucesso. Tivemos um público de quase três mil crianças”, ressaltou o prefeito.



Deixe o seu comentário