Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:40:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-apenado é perseguido e morto com tiro na cabeça

Na busca por informações sobre a vítima, moradores não quiseram colaborar, segundo a PM, por medo de represálias,

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/09/2017 às 05h55min

Na madrugada do último domingo (24) o corpo do ex-apenado Adrisson Vinícius Farias dos Anjos, de 18 anos foi encontrado na rua Tucunaré no bairro Lagoa em Porto Velho. De acordo com uma testemunha, a vítima trabalhava em um lava jato. O rapaz tinha várias passagens no sistema da polícia.

De acordo com as informações, por volta das 10h do domingo (24), a polícia foi acionada por meio de uma ligação anômima no 190 sobre a aparição do corpo de um jovem, que estaria com sinais de disparos de arma de fogo, na rua Tucunaré na zona Leste da capital.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe esteve no local para averiguar o fato, e encontraram o corpo.

No local, a PM acinonou uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Depois dos procedimentos adequados, o médico da unidade do Samu confirmou o óbito do jovem à polícia.

Na busca por informações sobre a vítima, moradores não quiseram colaborar, segundo a PM, por medo de represálias, mas uma testemunha informou que o rapaz trabalhava no lava jato dele. Com a coloboração do homem foi confirmado dados do jovem. A polícia confirmou que a vítima tinha várias passagens no sistema da delegacia.

Depois de coletadas as informações e com a colobaração do responsável informal, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IMP) da capital.



Deixe o seu comentário