Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:19:43
VARIEDADES

Ex-assistente de Datena será “musa abre-alas” da Vila Isabel

A modelo Letícia Daniela será umas das atrações do Carnaval carioca de 2019. A loira, que foi assistente de palco do apresentador José..

Por terra
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 11h20min | Atualizado 31/01/2019 às 11h23min

Imagem Ilustrativa

A modelo Letícia Daniela será umas das atrações do Carnaval carioca de 2019. A loira, que foi assistente de palco do apresentador José Luiz Datena no extinto ‘Agora é Domingo’, virá no carro abre-alas da Vila Isabel, segunda escola a desfilar na segunda-feira, segundo noite de desfiles do Grupo Especial.

A escola garante luxo para acompanhar a modelo, mas ainda guarda os detalhes em segredo, como afirmou o vice-presidente da Vila Isabel, Luiz Guimarães: “Letícia virá em carro que será muito bonito, luxuoso e imponente, com um bela fantasia”, disse o dirigente, sem adiantar mais informações.

Letícia disse que foi pega de surpresa com a notícia do fim do programa dominical de Datena, assim como toda a equipe. “Tudo foi muito do nada. Fiquei sabendo pela imprensa que o programa acabou. Toda vez que paro por alguns instantes ainda me vem a mente a questão”, disse a loira, que usou o Carnaval como estímulo para superar o fim da atração.

“Estou triste com o fim do programa, pois rompeu uma rotina que eu gostava muito. Me dedicar a uma escola de samba poderia amenizar o impacto e ocupar esse tempo que ficou ocioso com o fim do programa”, afirmou ela, que tirou um “período sabático” após o ‘Agora é Domingo’ para viagens e família, e tem postado em suas redes sociais fotos deslumbrantes em cenários paradisíacos. No Instagram, Letícia tem chamado a atenção dos fãs ostentando o corpão de biquíni, que arrancam suspiros e elogios de seus mais de 112 mil seguidores.



Deixe o seu comentário