Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:00:51
VARIEDADES

Ex BBB, Cida perdeu todo o prêmio e hoje vive em quitinete

Quinze anos após o programa, Cida vive humildemente com a família, sustentada pelo marido motoboy.

A- A+

Publicado: 02/12/2019 às 14h48min

Foto: Reprodução | Instagram

Vencedora do Big Brother Brasil, a baiana e ex-babá Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, quebrou o silêncio no programa ‘Domingo Show’ e revelou como perdeu os R$ 500 mil que recebeu da quarta edição do programa.

À atração, Cida alega que foi vítima de diversos golpes e que emprestou dinheiro a amigos e parentes. “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]”, afirmou a ex-sister aos prantos.

“Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, contou Cida.

Atualmente, Cida vive no interior do Rio de Janeiro em um quitinete com o marido motoboy, que ganha cerca de R$ 1.500 por mês, além dos dois filhos, frutos de outro relacionamento. A família precisa dormir no mesmo quarto e parte dos móveis, incluindo um sofá-cama e uma mesa, foram doados pela ex-colega de BBB, Solange.

“Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, pontuou.

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário