porto velho - ro, 12 Setembro 2019 19:59:45
    Variedades

    Ex-casais de famosos que você nem lembrava que tinham existido!

    Sabe aqueles casais de famosos que você olha e pensa: “hum, nada a ver!”? Essa lista é bem sobre isso. Conheça aqui aqueles casais..

    Por Metrópoles
    A-A+

    Publicado: 06/08/2019 às 14h22min | Atualizado 06/08/2019 às 14h24min

    Sabe aqueles casais de famosos que você olha e pensa: “hum, nada a ver!”? Essa lista é bem sobre isso. Conheça aqui aqueles casais de famosos que você nem lembrava ou sabia que tinham existido, e que te fazem se perguntar como isso aconteceu. Elba Ramalho e Maurício Matar, além de Jô soares e Cláudia Raia, são alguns dos ex-casais que estrelam essa inusitada lista. Você também vai ficar boquiaberto com o casal do slide 7. Preparem-se para os choques que estão por vir!

    Taís Araújo e Netinho de Paula

    No inicio dos anos 90 era impossível não cantar as musicas do grupo “Negritude Jr”, do qual Netinho de Paula era cantor. Será que ele convidou a atriz Taís Araújo para “um cinema ou um chopinho” como cantava em suas músicas e foi assim que o romance começou? Fato é que o namoro só terminou devido a sonhos e planos distintos. “Ficamos quatro anos juntos. Foi uma história muito bonita. Ela foi um grande amor”, disse o cantor.

    Adriane Galisteu e Roberto Justus

    Em 1998 a apresentadora Adriane Galisteu conheceu o empresário Roberto Justos, nos bastidores de um programa de televisão. Apenas um mês depois Justus pediu a mão da amada em casamento. Passados seis meses do primeiro encontro e eles já estavam no altar. “Eu não conhecia os amigos dele, nem a família, foi tudo muito rápido” , disse Adriane. E com a mesma rapidez que começou…oito meses depois o fim. “Casei com um buquê de arruda, mas não funcionou”. Acabou tão rápido quanto começou…

     

    Angélica e César Filho

    O primeiro amor de Angélica aconteceu aos 15 anos de idade, quando conheceu César Filho, 12 anos mais velho. Eles namoraram por sete anos, e César foi inclusive, o primeiro homem que a apresentadora compartilhou intimidades. “Todo mundo fala que a primeira vez é terrível e não foi, porque eu já tinha uma intimidade”. Como era muito nova na época, Angélica disse o que César foi um ótimo par. “Meu primeiro namorado, o meu primeiro tudo foi o César”. Muita gente criticou a diferença de idade na época.

     

    Carolina Dieckmann e Marcos Frota

    Carolina Dieckmann conheceu Marcos Frota em 1996, quando tinha apenas 18 anos de idade. Doze meses de namoro bastaram para o ator, que era vinte e três anos mais velho que Carol, pedir a amada em casamento. Por ser apaixonado por circo, ele fez questão de casar-se em um picadeiro. Em 1999, nasceu o único filho do casal, o pequeno Davi, e cinco anos depois, veio a separação. Apesar do fim, eles são amigos e se dão bem até hoje!

     

    Claudia Raia e Alexandre Frota

    A atriz Claudia Raia e Alexandre Frota não só namoraram, como subiram no altar em 1986.Durante três anos viveram felizes e até trabalharam juntos em algumas novelas. Mas o passado de Claudia reapareceu e o fim foi inevitável. Jô Soares foi o pivô da separação segundo Frota. “Casamos, fizemos novelas, filme, teatro, seria o casal perfeito se não fosse por um detalhe, e esse detalhe foi uma pessoa: Jô Soares”. Eita!

     

    Luma de Oliveira e Eike Batista

    No início da década de 90 o promissor empresário Eike Batista conheceu a modelo Luma de Oliveira. Apenas um ano depois se casaram com Luma já grávida de Thor, o filho mais velho do casal. Em 2004 o amor acabou e a separação foi inevitável, após Luma se envolver num escândalo e ser acusada de trair Eike com um bombeiro. Será que ele conseguiu apagar o fogo que tinha essa mulher?!

     

    Sandy e Paulo Vilhena

    Foi nas gravações do programa “Sandy & Júnior” em 1999, que o ator Paulo Vilhena na época com 21 anos de idade, conheceu a cantora que tinha apenas 17 anos. Oito meses de uma intensa relação, que tinha até um anel de compromisso. Por ser muito reservada, Sandy nunca quis falar sobre o motivo do término do namoro, apenas disse “não namoramos mais”, referindo-se ao ator. Até hoje a dúvida permanece…

     

    Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

    A atriz Cristiana Oliveira tinha 27 anos quando conheceu o garoto Rafael Ilha, com 17 anos na época. Eles se viram pela primeira vez nos bastidores de um programa de televisão em 1990, e engataram um namoro que durou três anos. O fim da relação foi traumática, pois a droga já dominava a vida do cantor. Rafael teve que escolher com quem ficaria. “A coloquei para fora de casa as 3 da manhã, porque meu grande amor era a droga, não ela”, disse o ex-polegar.

     

    Elba Ramalho e Maurício Mattar

    Maior galã da televisão na década de 80, o ator Maurício Mattar casou-se com a cantora Elba Ramalho. O relacionamento foi alvo de muito preconceito na época devido a diferença de idade entre eles: treze anos. Pouco tempo depois do casamento, ela ficou grávida do filho Luã, hoje com 30 anos de idade. O nascimento do garoto porém não segurou a relação e o casal divorciou-se alguns anos depois. E muita gente nem sabia que eles tinham se relacionado, quanto mais que tinham tido filho juntos…

     

    Daniela Cicarelli e Ronaldo

    Em 2004 o jogador Ronaldo conheceu a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Menos de um ano depois, eles se casaram no luxuoso “Castelo de Chantilly”, localizado no norte da França, com muita polpa e ostentação. “Não tivemos uma lua de mel, tivemos uma lua de melda”, disse a modelo. Três meses após a troca de alianças, o casal anunciou a separação. Daniella chegou a engravidar de Ronaldo, mas perdeu o bebê. Na época a separação do casal levou a diversas brincadeiras dos internautas na internet.

    Carla Perez e Alexandre Pires

    Sensação da música nos anos 90 no comando do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires manteve um relacionamento com a dançarina do grupo “É o Tchan”, Carla Perez. Ambos viviam o auge da carreira quando se apaixonaram, mas para ficar com a loira, o cantor traiu sua até então namorada, a cantora Simony. A lua de mel não durou muito tempo e o romance terminou tão rápido quanto começou. Recentemente ambos foram fotografados juntos, com seus respectivos parceiros.

     

    Glória Pires e Fábio Jr

    Em 1979, nas gravações de uma novela, nasceu a paixão entre Glória Pires e Fábio Jr. Dois anos depois eles selaram a união, porém os dias felizes duraram pouco e a separação foi bastante conturbada. Nota-se que Glória Pires foi um dos 7 casamentos de Fábio Jr. Do relacionamento nasceu a primeira filha do cantor, a também atriz Cléo Pires, filha a qual ele pouco convivia até alguns anos atrás.

     

    Angélica e Márcio Garcia

    Este é com certeza o namoro mais rápido desta lista, não durou nem uma estação. Angélica tinha 15 anos quando engatou um namoro com César Filho, na época 12 anos mais velho. E logo depois a loura começou um romance com Márcio Gárcia, porém, terminaram antes mesmo do romance ser considerado o “sonho de uma noite de verão”. Três meses passaram tão rápido, que nem a apresentadora, e muito menos o ator, devem ter muitas lembranças românticas da época.

     

    Claudia Raia e Jô Soares

    Quando tinha 17 anos a atriz Claudia Raia conheceu Jô Soares nas gravações do programa “Viva o Gordo”. Claudia era 30 anos mais jovem que o apresentador, e o relacionamento naufragou. O fim do namoro aliás, deixou a atriz muito abalada segundo ela, já que foi Jô que terminou tudo. “Jô me deu o grande fora da minha vida, ele achou que em algum momento eu iria querer um homem mais jovem e musculoso. No final das contas, parece que ele acertou né, já que Cláudia se relacionou com Edson Celulari e Alexandre Frota após o fim do namoro com o Jô!

     

    Luana Piovani e Rodrigo Santoro

    Em 1997 surgia o “casal 20” da televisão: Luana Piovani e Rodrigo Santoro. O namorou durou três anos e foi capa de diversas revistas da época, mas a atriz conseguiu estragar uma linda história de amor. A traição flagrada e admitida por Luana foi o motivo da separação. “Eu traí, cheguei em casa e falei deu ruim, vou partir”. Rodrigo não lidou nada bem com a situação e exposição que sofreu, e até hoje mantem distância da ex.

     

    Vera Fischer e Murilo Rosa

    Em 2002, a belíssima Vera Fischer, na época com 51 anos de idade, se apaixonou pelo ator Murilo Rosa de 32. A conturbada relação durou apenas oito meses, exatamente o tempo de uma novela. O motivo do término foi o ciúme incontrolável que Vera sentia do amado, pois ela não conseguia lidar com o assédio das fãs. Logo ela, que quando mais nova sofria tanto, ou mais, assédio que o amado.

     

    Barbara Paz e Supla

    A paixão surgiu em um “reality show” chamado “A casa dos Artistas”. Foi lá que a atriz Bárbara Paz conheceu o cantor Supla. Bárbara venceu o programa e o namorado ficou em segundo lugar. A relação durou dois anos e o motivo da separação, foi o extremo ciúme de Supla. Apesar do fim eles são amigos até hoje. O cantor e apresentador, falou que o relacionamento foi conveniente para os dois, e a Casa dos Artista foi uma autoajuda.

     

    Fernanda Torres e Pedro Bial

    O primeiro amor da atriz Fernanda Torres foi o jornalista Pedro Bial. Aos 17 anos de idade ela estava loucamente apaixonada e chegou a morar por três anos com o namorado. O fim do romance aconteceu devido a projetos e sonhos diferentes, como era muito nova, a atriz preferiu investir na carreira e Bial entendeu. Até hoje eles são muito amigos. “Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz série, se não fosse Pedro Bial” disse Fernanda.

     

    Preta Gil e Caio Blat

    A cantora e atriz Preta Gil tem um histórico de conquistas, uma delas foi o ator Caio Blat. No início dos anos 2000 eles namoraram por oito meses e sempre faziam declarações de amor. Um casal perfeito. O relacionamento terminou porque Preta queria casar, mas o ator achava que ainda era muito cedo. Outros famosos que viveram romances com Preta incluem: Paulinho Vilhena, Reynaldo Gianecchini, Marcos Mion e Marcos Palmeira.

    Eliana e Luciano Huck

    Durante dois anos Eliana e Luciano Huck viveram uma linda história de amor. O romance só terminou, devido a uma suposta traição de Luciano. O apresentador foi visto em um clima quente com a cantora Ivete Sangalo, que depois veio a ser namorada dele também.A traição nunca foi provada e Eliana disse não acreditar que isto de fato tenha acontecido. “Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi”, disse a apresentadora. Que bom que pelo menos ela não levou os rumores a sério…

     

     

    Paola Oliveira e Maurício Mattar

    Paola Oliveira se encantou por Maurício Mattar e não pensou duas vezes em começar a namorar. Durante um ano deu muito certo, eles chegaram a morar juntos, mas a diferença de idade pesou e a separação foi o único caminho possível. “Relacionamentos acabam, lógico que de várias maneiras, e a nossa acho que foi bem simples, apesar de algumas pessoas tentarem dizer ou especular ao contrário”, disse a atriz.

     

    Luana Piovani e Dado Dolabella

    Um dos relacionamentos mais problemáticos e inesquecíveis desta lista aconteceu entre Luana Piovani e Dado Dolabella. Entre idas e vindas, o casal ficou junto quase três anos e o fim definitivo só veio após o ator agredir Luana. A atriz conseguiu na justiça uma liminar para o ex-namorado manter uma distância segura dela, e ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana e a camareira da atriz, que tentou defendê-la.

     

    Ivete Sangalo e Luciano Huck

    Um casal inusitado, a cantora Ivete Sangalo conseguiu fisgar o coração de Luciano Huck. O início do relacionamento foi polêmico, pois Ivete foi acusada de “roubar” o namorado da apresentadora Eliana. Se é verdade ou não, isso não saberemos. Eles viveram intensamente o relacionamento e Huck não desgrudava da amada, pena que durou apenas seis meses. Anos depois, Ivete comenta: “Nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso!”

     

    Isis Valverde e Marcelo Faria

    O casal de atores Isis Valverde e Marcelo Faria se conheceram nas gravações de uma novela e o amor passou da ficção para a realidade. Mesmo após o fim da produção, eles continuaram juntos por mais um ano. O motivo do término teria sido uma traição do ator, que não teve perdão e deixou Isis enlouquecida. “A distância atrapalhou”, disse Marcelo. Será que foi só a distância mesmo?! Não sabemos…

     

    Deborah Secco e Falcão

    Durante três anos a atriz Deborah Secco e o cantor Falcão tiveram um relacionamento estável. A paixão era tão grande que a atriz até fez uma tatuagem para ele. “Falcão amor eterno”, um ano depois o casal rompeu a relação, mas a lembrança ainda está no corpo de Deborah. “Esperei por três novelas e outros compromissos profissionais para me casar e ter filhos com a Débora, mas a mesma demonstrou ter apenas metas e objetivos com relação a sua carreira. Eu continuo acreditando no amor verdadeiro e eterno, disse Falcão. Talvez se Falcão tivesse esperado mais um pouco teria conseguido, afinal Débora tem focado na vida familiar ultimamente, cuidando bastante do marido e da filha.

     

    Danielle Winits e Bruno Gagliasso

    Quando começou a namorar com a atriz Daniele Winits, Bruno Gagliasso ainda “engatinhava” na televisão. Seu primeiro relacionamento com uma celebridade durou apenas um ano e apesar de tentativas de retorno, o relacionamento não foi para frente. Winits era bem mais velha que o ator, fato que atrapalhou muito o namoro. Outras artistas que também se envolveram em romances com o ator foram: Joana Balanguer, Viviane Sahayba, Cleo Pires, Priscila Fantin e Juliana Didone.

     

    Angélica e Mauricio Mattar

    Queridinha do Brasil no fim dos anos 90, Angélica começou a namorar o ator Mauricio Mattar, e até plano de casamento eles fizeram. O relacionamento durou três anos e rumores de traição, acabaram com o conto de fadas. Segundo o ator o fim do namoro foi prejudicial a imagem dele, ” arranhou minha imagem de ator, a Angélica era a namoradinha do Brasil, e todos gostavam dela, eu acabei como vilão”, disse Mattar. Com certeza Luciano Huck agradece o fim desse relacionamento!

     

    Eliana e Roberto Justus

    Desilusões amorosas uniram a apresentadora Eliana e o empresário Roberto Justus. Recém divorciado da apresentadora Adriane Galisteu, ele conheceu Eliana que acabava de romper com Luciano Huck. O namoro durou dois anos, e eles chegaram a ficar noivos, mas a troca de alianças não aconteceu. “Justus sempre foi muito carinhoso”, disse Eliana. Pelo menos parece que ficaram boas lembranças…Hoje, o empresário, apresentador e publicitário é casado com sua quinta esposa, a modelo Ana Paula Siebert.

     

    Adriane Galisteu e Dado Dolabella

    No início de 2000 Adriane Galisteu conheceu o ator Dado Dolabella e se apaixonou. Sete anos mais jovem que a apresentadora, Dado não sabia como lidar com o ciúmes e apesar de muitas idas e vindas, a problemática relação chegou ao fim. “Eu tenho raiva dele, folgado. Esse daí tem uma galhada na cabeça”, disse Emma Kelemen, mãe de Adriane. O que será que ela quis dizer com isso?! Nunca saberemos.

     

    Luana Piovani e Marcos Palmeira

    Os atores se conheceram em uma peça de teatro onde eram protagonistas. Marcos Palmeira não perdeu tempo, e aproveitou para transformar o “faz de conta” em realidade. Conhecida por ter um temperamento forte e por gostar da noite, Luana não aguentou por muito tempo o amor caseiro e pacato. Sete meses depois o sonho havia terminado. Luana Piovani teve uma vida amorosa exaustiva, e namorou celebridades como: Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, João Paulo Diniz e Paulinho Vilhena.

     

    Bárbara Paz e Dalton Vigh

    O romance entre Bárbara Paz e Dalton Vigh surgiu no teatro, quando encenavam a peça “A importância de ser Fiel”. O namoro foi duradouro: três anos e só terminou devido a extensa agenda de compromisso dos atores. Eles se distanciaram após o fim, mas Dalton segue torcendo pelo sucesso da ex. “É uma grande atriz e fico feliz que ela esteja fazendo sucesso”, disse o ator. Bonito de ver quando a amizade permanece!

     

    Alinne Moraes e Cauã Reymond

    Os jovens Alinne Moraes e Cauã Reymond se conheceram muito jovens e foi amor à primeira vista. O casal ficou junto por três anos e o pedido de namoro foi inusitado. Em um show, Cauã fingiu estar passando mal e pediu a Alinne que pegasse um remédio em seu bolso, na verdade era um anel de brilhante. Eles chegaram a morar junto por um tempo, mas apesar de muita paixão, o romance chegou ao fim.

     

    Fernanda Vasconcellos e André Marques

    O relacionamento entre atriz Fernanda Vasconcellos e André Marques quase virou casamento. Eles não só namoraram, como ficaram noivos, mas até o altar a distância foi grande. Apesar do término, eles se dão muito bem até hoje. “Ela fala que eu sou o melhor ex-namorado que ela já teve, que virou amigo e que a nossa relação ficou melhor de que quando namorávamos. A gente era muito jovem”, disse André. Parece mesmo que o afastamento fez bem para os dois.

     

    Wanessa Camargo e Dado Dolabella

    Na época do relacionamento com o ator Dado Dolabella, a cantora Wanessa Camargo ainda iniciava sua carreira. Dado chegou a participar do primeiro clipe da namorada, mas o relacionamento muito complicado terminou rapidamente. “Não me arrependo de nada do que fiz”, disse Wanessa. Porém, eram frequentes os flagras de situações em que a cantora aparecia chorando. Houveram especulações de que as conversas dos dois podiam ser agressivas, mas Wanessa sempre negou.

    Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

    Em 200, a cantora Preta Gil não deixou o galã Reynaldo Gianecchini escapar. Recém chegado ao mundo artístico o ator estava apaixonado e fazia declarações à amada. Quando perguntada se estava namorando o ator, Preta disse: “Tô pegando muito. Até gripe eu já peguei”. Ela realmente sabe como conquistar um homem! Como dissemos anteriormente, a lista de romances de Preta é longa mas hoje se encontra casada com Rodrigo Godoy, que estão juntos desde 2015.

     

    Marília Gabriela e Alexandre Frota

    Uma união inesperada entre a apresentadora Marília Gabriela e o ator Alexandre Frota. Os dois se conheceram em um programa de entrevistas e tiveram um rápido relacionamento. Gabi não esconde seu passado, e já comentou sobre seu relacionamento com Frota. “Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo”, disse a apresentadora. Ele literalmente ficou de frente com Gabi! Frota comentou que foi uma noite sensacional, que ela é inteligente, boa de papo e amiga.

     

    Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

    A atriz Ana Paula Arósio era uma jovem atriz quando conheceu Marcos Palmeira, dez anos mais velho. O romance virou namoro, mas só não virou casamento, porque Ana Paula não quis. Marcos planejava casar e ter filhos, mas como a atriz era muito nova, queria apenas focar na carreira. “Marcos sempre foi muito mais romântico do que ela”, disse um amigo do casal.

     

    Maria Paula e Rodrigo Hilbert

    Um dos galãs da televisão, Rodrigo Hilbert já namorou a apresentadora Maria Paula. Durante dois anos foram juras de amor e muita paixão, o casal chegou a morar junto e planejar o casamento, mas os planos não foram para frente. Maria Paula chegou a engravidar do namorado, mas perdeu o bebê. “Não estava preparada para o sofrimento e achava que não merecia estar vivendo aquela situação”, disse a apresentadora.

     

    Xuxa e Pelé

    Xuxa Meneghel era uma menina quando conheceu Pelé. Na década de 80 a apresentadora tinha apenas 17 anos e se apaixonou pelo rei do futebol 23 anos mais velho. Eles namoraram durante seis anos, mas a grande diferença de idade pesou e o namoro chegou ao fim. “Eu quis me separar quando vi que estava gostando muito dele”, disse a rainha dos baixinhos. A relação dos dois causa polêmica até hoje, tanto tempo depois.

     

    Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

    Quem lembra deste casal? Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira foram casados durante oito anos e tiveram dois filhos, Raul e Moisés. A separação aconteceu em 2012. Atualmente, os dois são amigos e já estão casados com outras pessoas.

     

     

    Alessandra Negrini e Murilo Benício

    Nem todo mundo se lembra, mas Murilo Benício e Alessandra Negrini já formaram um casal. O romance começou em 1996, nos bastidores da novela “Meu bem querer”, e durou três anos. Antes do término eles tiveram um filho chamado Antônio. Mesmo com a separação, eles não deixaram de ser amigos. Inclusive, os atores já posaram juntos no aniversário do filho e dividiram a foto com os fãs nas redes sociais.

     

    Maria Ribeiro e Paulo Betti

    Mais um casal que pouca gente lembra! Não é verdade? Os atores Maria Ribeiro e Paulo Betti foram casados por quatro anos, entre 2001 e 2005. Juntos, eles tiveram um filho: João. Paulo Betti também já foi casado com a atriz Eliane Giardini, entre 1973 e 1997, com quem tem duas filhas: Juliana, nascida em 1977, e Mariana, nascida em 1980. Atualmente, o ator namora a atriz e comediante Dadá Coelho.

     

    Danielle Winits e Sérgio Marone

    Em 2002, Danielle Winits namorou o ator a apresentador Sérgio Marone. Mas tudo bem se você não lembra desse ex-casal. Os dois ficaram juntos apenas sete meses. Eles chegaram até a morar juntos, mas o romance não deu certo. “A decisão de terminar partiu mais dela do que de mim. Mas depois que falamos sobre o assunto, chegamos a um consenso e decidimos que seria melhor cada um ir para um lado, caso contrário iríamos nos machucar”, disse o ator na época.

    RIO DE JANEIRO, BRAZIL – NOVEMBER 08: Brazilian actress Danielle Winits wears a creation from the TNG at Fashion Rio Winter 2014 at Pier Maua on November 8, 2013 in Rio de Janeiro, Brazil. Photo by Buda Mendes/Getty Images)

     

    Danielle Winits e Fernando

    Logo depois de terminar o namoro com Sérgio Marone, Danielle Winits engatou um romance com Fernando Fernandes, ex-participante do Big Brother Brasil 2. Os dois ficaram juntos entre o fim de 2002 e o meio de 2003. Na época, ele tinha apenas 21 anos e ela, 29. Em sua biografia, o atleta contou que vivia sendo perseguido por paparazzi e que não aguentou levar o namoro adiante. “Era muito assédio. Resolvemos nos separar em grande parte porque eu sentia que aquele mundo não era para mim. O Rio pode ser muito sufocante nesse sentido”, relembrou.

     

    Danielle Winits e Selton Mello

    Ainda falando de Danielle Winits…Talvez quase ninguém se lembre, mas a atriz também se relacionou com Selton Mello e não foi tão pouco tempo assim. Eles ficaram juntos por três anos, de 1994 a 1997. Na época, ele estava no início da sua carreira. Atualmente, Danielle Winits está em um relacionamento com André Gonçalves, que também já namorou bastante. Você consegue lembrar quem são as famosas que estão na sua lista?

     

    André Gonçalves e Renata Sorrah

    O ator André Gonçalves já namorou Renata Sorrah, 28 anos mais velha que ele. Eles se conheceram durante a apresentação da peça Mary Stuart”. O romance durou relativamente pouco: um ano. Depois de Renata, ele teve um relacionamento com Tereza Seiblitz. Os dois ficaram pouco tempo juntos, mas o suficiente para ela engravidar da primeira filha do ator: Manoela. Algum tempo depois, ele se envolveu com outra atriz bastante famosa.

     

    André Gonçalves e Alessandra Negrini

    No currículo amoroso de André Gonçalves está ainda Alessandra Negrini. O romance começou quando eles ainda gravavam a minissérie “A Muralha” (2000). Apaixonado, ele dizia que queria levá-la ao altar, o que nunca se concretizou. Aliás, o romance durou apenas oito meses. Outra famosa que já namorou André e poucos lembram foi Letícia Sabatella. Os atores se aproximaram na novela “Caminhos das Índias” e depois ficaram juntos por dois anos.

     

    Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo

    Quem acha que esses dois famosos combinam? Na época em que estavam no “Pânico”, Sabrina Sato e Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo, assumiram o namoro e chegaram a morar juntos de 2006 a 2008. Ele formavam um casal muito querido pelo público e colegas de trabalho. Sabrina parece ter superado bem o término do relacionamento, mas ele, em 2013, publicou uma foto dos dois com a legenda “volta, Sabrina!”Mas não deu certo…

     

    Fernanda Paes Leme e Thiago Martins

    Os atores Fernanda Paes Leme e Thiago Martins também já namoraram. Quem lembra? Os atores ficaram juntos por cerca de dois anos e hoje são frequentemente vistos juntos, mas como amigos. Além disso, a atriz já fez algumas homenagens ao ex nas redes sociais. Bacana! “Você tinha 19 anos quando te conheci. Nossa! Como passou rápido. 2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro! Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também! Lembra que no nosso fim eu te disse: Vai Voar! E me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso… só não tão gatinho como nessa época aí da foto hahahah! Parabéns!! Conte sempre comigo”, escreveu a atriz no aniversário do ex.

     

    Cameron Diaz e Justin Timberlake

    E quem lembra que Cameron Diaz e Justin Timberlake já namoraram? Os dois ficaram juntos por três anos. Durante esse período, eles formavam um dos casais mais simpáticos da indústria do entretenimento. Depois do término, eles conseguiram manter uma relação de amizade. Já separados, eles fizeram o filme “Uma Professora Sem Classe”, no ano de 2011. Hoje, a atriz é casada com o músico Benji Madden e o cantor está com Jessica Biel.

    Cameron Diaz e Jared Leto

    Cameron Diaz coleciona namorados famosos. A atriz também já namorou Jared Leto. Os dois se relacionaram por quatro anos, entre 1999 e 2003, e chegaram a noivar. Você sabia disso? O romance aconteceu antes de Jared Leto iniciar sua carreira no cinema, quando ele ainda era somente vocalista da banda Thirty Seconds to Mars. Foi depois de terminar com o músico que Cameron se envolveu com o astro Justin Timberlake.

    (EXCLUSIVE, Premium Rates Apply) Jared Leto & Cameron Diaz (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

     

    Justin Timberlake e Fergie

    E esse ex-casal? Poucos lembram, talvez apenas os mais fãs, mas Justin também já se envolveu com a cantora Fergie. Na época, ela ainda nem estava no Black Eyed Peas, mas fazia parte do grupo Wild OrchydJá ele tinha apenas 16 anos.

    Em entrevista à “Cosmopolitan”em 2006, Fergie deu mais detalhes de sua relação com Timberlake. “Uma das minhas melhores amigas estava namorando JC Chasez e então nós todas saímos junto com o ‘N Sync. Justin e eu saímos juntos, nos divertimos e ficamos. Fomos ao Havaí, mas nós nunca tivemos nada sério. Ele só queria curtir o momento”,revelou ela.

    Justin Timberlake and Fergie of the Black-Eyed Peas (Photo by Chris Polk/FilmMagic for Us Weekly Magazine)

     

    Sarah Jessica Parker e Robert DowneyJr

    Mais um ex-casal que merece ser recordado. Os atores Sarah Jessica Parker e Robert DowneyJr namoraram de 1984 a 1991. Infelizmente, o romance terminou por conta do vício em drogas do ator. Os dois ficaram muitos anos sem conversar e só retomaram a amizade recentemente.  Durante uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Robert revelou que Sarah foi um dos grandes amores de sua vida e que foi completamente apaixonado por ela durante os sete anos em que estiveram juntos.

    (Photo by Ron Galella, Ltd./WireImage)

     

    Giovanna Lancellotti e o cantor Pe Lanza

    A atriz Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, ex-vocalista da Restart, começaram o namoro em outubro de 2010. O casal conquistou uma legião de fãs adolescentes, mas o romance chegou ao fim em setembro do ano seguinte. Depois, Gio começou a namorar Arthur Aguiar. A relação chegou ao fim em outubro de 2013. Já Pe Lanza teve um affair com a apresentadora Ellen Jabour. Eles ficaram juntos durante uma noite do festival SWU, em 2011, e chamaram atenção dos holofotes. O romance, no entanto, não engrenou.

     

    Thais Fersoza e Bruno Gagliasso

    Thais Fersoza já namorou com Bruno Gagliasso. Os dois fizeram sucesso em “Chiquititas” e engataram uma relação, quando ela ainda tinha 15 anos e ele, 17. Olha eles bem novinhos na foto! O romance durou de setembro de 1999 a dezembro de 2000. Depois do término, os dois ficaram cerca de um ano sem se falar. Qual será que foi o motivo da separação? Hoje, ela está casada com o sertanejo Michel Teló e ele com a atriz Giovanna Ewbank.

     

    Rodrigo Hilbert e Juliana Paes

    Antes de se envolver com Fernanda Lima, sua atual esposa, Rodrigo Hilbert aproveitava bastante a vida de solteiro. Em 2003, ele apareceu trocando beijo e carinhos com Juliana Paes em público. O apresentador também já se envolveu com a atriz Luana Piovani. Os dois inclusive foram vistos juntos durante o Carnaval de 2004. Uau! Realmente Rodrigo Hilbert só tem mulher linda no seu currículo amoroso. Não é verdade?

     

    Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro

    Em setembro de 2003, a atriz Paloma Duarte começou a namorar o cantor Oswaldo Montenegro, 22 anos mais velho que ela. Os dois se casaram em dezembro daquele ano. Porém, infelizmente, o casal se separou em janeiro de 2009. Em 2010, durante entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”, ele revelou ter uma ótima relação com a ex e, inclusive, fez questão de contar com Paloma para o seu primeiro longa como cineasta.

     

    Leonardo DiCaprio e Naomi Campbell

    Você sabia que Leonardo DiCaprio já foi apaixonado por Naomi Campbell? Em 1995, eles tiveram um breve relacionamento. Uma fonte disse à revista “Star” que foi a modelo foi quem colocou fim à relação, pois não sentia por Leo a mesma química que ele sentia por ela. Mas parece que o astro conseguiu superar bem o término. Eles já foram vistos juntos – como amigos – em eventos mais recentes. Sem climão! O ator também já namorou outras beldades, como a top brasileira Gisele Bündchen, além de Bar Refaeli, Erin Heartherton e Anne Vyalitsyna.

    (Photo by Konstantin Zavrazhin/TCF/Getty Images)

    Eriberto Leão e Suzana Alves, a Tiazinha

    Um relacionamento que durou bastante, mas poucos lembram. O ator Eriberto Leão namorou Suzana Alves, a eterna Tiazinha, durante seis anos. A separação aconteceu amigavelmente em 2003. Depois disso, Suzana teve depressão por conta da fama e precisou recorrer à terapia para se relacionar com os homens. “Eu tinha medo de que eles se aproximassem em busca da personagem. Não queria alguém atrás de um sex symbol, mas da mulher que sou”, disse à revista “Veja”. Atualmente, ela é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e mãe de Benjamin. Já Eriberto vive desde 2010 com a atriz Andréa Leal, com quem tem dois filhos: João e Gael.

     



    Escreva um comentário