Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:21:26
VARIEDADES

Ex-cunhada de Zezé expõe Graciele Lacerda: “dente de cavalo”

Ex-cunhada do sertanejo decidiu expôr a morena

A- A+

Publicado: 18/02/2020 às 10h52min

Pai de Zezé Di Camargo não está nada bem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda desabafou sobre a situação do seu sogro, Francisco, pai do sertanejo, na UTI, mas acabou sendo vítima das acusações de ninguém menos que a ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola.

O pai da dupla sertaneja não está nada bem de saúde e, enquanto Graciele fez um longo relato sobre o que ele vem passando, Cleo afirmou que sua intenção era ter entrado na UTI para fazer uma selfie com o patriarca da família.

Segundo a mulher, a musa fitness só não prosseguiu com a atitude por conta de sua cunhada, Marlene, que a impediu e ainda a expulsou do local. Para Cleo, Graciele queria “dar um show no hospital que o seu Francisco está internado”.

“Ela queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco, dizendo que ele está doente e tudo mais, na hora que ele estava respirando por aparelhos“, acusou a mulher, que referiu-se a Graciele como “dente de cavalo”.

“Além de ser uma mulher que destruiu o casamento do Zezé com a Zilu, ainda fica o tempo inteiro com aquele au de selfie”, alfinetou ela, revelando que o hospital foi palco de um verdadeiro barraco entre as duas cunhadas.

“Disseram que ela foi expulsa mais uma vez do ambiente. Essa mulher não sabe se comportar em lugar nenhum. Que coisa feia, horrível. Estou horrorizada com esse escândalo, depois a louca sou eu”, disse ainda.

E finalizou detonando o casal: “Que mulher sem noção, olha só o que o Zezé escolheu para ele”.

Confira:

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário