BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ex de Luciano faz denúncia grave contra Zezé Di Camargo

Após causar repercussão na internet ao publicar, em setembro deste ano, fotos de Luciano Camargo supostamente beijando uma travesti e..

Publicado: 06/11/2018 às 16h43
Atualizado: 07/11/2018 às 17h20

Divulgação

Após causar repercussão na internet ao publicar, em setembro deste ano, fotos de Luciano Camargo supostamente beijando uma travesti e afirmar que o músico se relaciona sexualmente com homens, Cléo Loyola, primeira esposa do artista, fez uma nova acusação nas redes sociais. Desta vez, contra Zezé Di Camargo, seu ex-cunhado. No Instagram, a mulher ameaçou revelar uma situação ocorrida entre os dois no passado.

Tudo começou quando a veterana tomou conhecimento de um comentário do cantor sobre Wesley, seu filho com Luciano, e saiu em defesa do rapaz – que também tem disparado acusações contra o pai famoso nas redes sociais por se sentir ofendido pelas declarações recentes do artista, que criticou publicamente o primogênito e relembrou uma prisão do jovem por agressão, em 2014.

“Eu vi o Zezé, me mandaram agora, que alguém foi perguntar por que ele não ajuda o meu filho Wesley, e ele disse para a pessoa não se meter porque a pessoa não sabe direito o que aconteceu. Zezé, você quer se pronunciar para falar o que aconteceu? Se pronuncia, Zezé Di Camargo. Porque eu também queria contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade”, disparou.

LEIA TAMBÉM: Leão Lobo afirma que Angélica ficou com Zezé e apresentadora nega

E continuou: “Eu te desafio a falar alguma coisa do meu filho. Eu desafio você. […] Eu quero contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Eu estou doida para contar”.

Bastante alterada, Loyola ainda esbravejou, garantindo ter uma carta na manga contra o ex de Zilu: “Se mete com o meu filho para você ver uma coisa. Eu desafio você a abrir a sua boca para falar alguma coisa de mim. Eu te desafio. Porque eu quero falar tudo o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Você lembra? Ou você quer que eu faça a sua memória se refrescar?”.

além de fotos polêmicas e das acusações contra Zezé, a veterana também já afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte de Luciano e disse ter levado socos e chutes até mesmo quando estava grávida de Wesley.

Fora as denúncias, a ex do cantor também tem publicado vídeos dançando, cantando e encarnando personagens, o que tem feito muitos seguidores colocarem em dúvida as declarações contra os sertanejos. “Essa mulher é desequilibrada, gente. Não tem como levar a sério nada do que ela fala”, avaliou uma internauta. “Ela está completamente maluca. Precisa de tratamento”, destacou outra. Já uma terceira garantiu: “Impossível dar crédito a ela”.

Há também quem defenda a postura de Loyola: “É fácil humilhar e maltratar a pessoa a vida toda e depois, quando ela põe a boca no trombone, chamá-la de louca”, reclamou uma fã. “Ela é só uma mulher magoada, mas vejo muita verdade em tudo o que ela diz”, assegurou outra.

Oficialmente, vale destacar, os Camargo não pretendem se pronunciar a respeito de nada relacionado a Cleo.

Por Famosidades

Deixe o seu comentário