Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:30:34
Diário da Amazônia

Ex-deputado Luiz Cláudio assume como secretário a Semagric

Novidade também na Secretaria-Geral de Governo (SGG), que, a partir desta terça-feira, tem como secretário adjunto Devanildo Santana

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 12h01min | Atualizado 08/05/2019 às 13h12min

O ex-deputado federal Luiz Cláudio Pereira (PR) foi empossado, na manhã desta terça-feira (7), como novo titular da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). Ele assume no lugar de Francisco Evaldo de Lima, que foi empossado, também nesta terça-feira, com adjunto da pasta.

“É um nome forte, com vasta experiência na administração pública e no setor rural, que vem juntar força com nossa equipe para melhorar ainda mais o excelente trabalho que a Semagric tem desempenhado em prol do produtor e das comunidades agrícolas”, acentuou o prefeito Hildon Chaves.

Ao assumir a pasta, Luiz Cláudio destacou a retomada da Semagric como secretaria. “A recriação da Semagric foi muito importante nesse momento, porque Porto Velho se apresenta, no ranking estadual, em primeiro lugar em vários produtos.

Somos o maior produtor de mandioca e de cupuaçu do Estado, além de outras culturas. A Semagric vai fortalecer essas potencialidades”, salientou o novo secretário.

Novidade também na Secretaria-Geral de Governo (SGG), que, a partir desta terça-feira, tem como secretário adjunto o advogado Devanildo Santana.

 

Luiz Cláudio

Professor e técnico agrícola, Luiz Cláudio que também já foi deputado estadual, deputado federal, atualmente é suplente de deputado federal. Ele foi titular da Secretaria Estadual de Agricultura no governo de Ivo Cassol, delegado da agricultura, secretário de agricultura em Rolim de Moura, presidente do Conselho Deliberativo da Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia e presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, Organização das Cooperativas, dentre outros.



Deixe o seu comentário