Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:09:19
ESPORTE

Ex-goleiro do Flamengo no Genus

Os primeiros treinos são comandados pelo ex-craque Mirandinha, atual técnico do Genus.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/02/2017 às 06h50min

O goleiro Caio
Fernando Borges

A diretoria do Genus comunicou ontem que fechou compromisso com o goleiro Caio Fernando Borges, formado nas categorias de base do Flamengo-RJ, que chega a Rondônia com uma bagagem de respeito. Os primeiros treinos são comandados pelo ex-craque Mirandinha, atual técnico do Genus.

O novo contratado foi revelado nas escolinhas de base do Mengão, seu último clube que defendeu no futebol carioca foi o Bonsucesso.

Sondado pelo clube rondoniense, Caio não pensou duas vezes em aceitar a proposta do Genus que ofereceu contrato até o final do Campeonato Rondoniense Sicoob – 2017.

Durante sete longos anos Caio Borges defendeu o “manto Rubro-Negro e deixa um legado de respeito. O Mengão resolveu abrir mão do goleiro por conta da quantidade de atletas na mesma função.

Caio ainda tem passagens por Bonsucesso e São Cristovão, ambos do futebol carioca. Em 2015, o goleiro defendeu a Seleção Brasileira Militar no Mundial Olímpico Militar.

Assim, o Genus está bem servido, não só pelo currículo, mas também durante os treinamentos com o técnico do Genus, professor Mirandinha, que já conhecia a técnica do novo goleiro do time Rondoniense, que tem agenda para estrear no Campeonato Rondoniense no dia 12 de março, contra a equipe do Ji-Paraná Futebol Clube, no estádio Biancão.



Deixe o seu comentário