BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ex- Ken humano quer colocar silicone e retirar o pênis

Mulher trans, Roddy Alves está passando pela transição

Publicado: 17/01/2020 às 14h24

Roddy Alves, que ganhou fama mundial como Ken Humano brasileiro, avançará em seu processo de transição como mulher trans.

A modelo, que avisou no início deste ano que se identifica com o gênero feminino e deseja ser reconhecida como tal, contou que sua próxima cirurgia plástica será colocar próteses de silicone nos seios, já marcada para a próxima semana.

A notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, em O Dia, que afirmou que as informações vêm de entrevista reveladora que a celebridade concedeu à revista Veja, que chegará às bancas no próximo sábado (18).

Ainda de acordo com a publicação, a transformação não acaba por aí. Roddy, que já retirou os músculos falsos dos braços e abdômen que havia colocado na época em que se identificava como homem, ainda confirmou que deseja retirar o pênis em 2021.

“Não sou homem, nem travesti, nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro”, explicou ela, que apagou todas as fotos antigas de seu Instagram.

Barbie trans

Desde o início deste ano, Roddy Alves  vem assumindo uma nova aparência em suas novas fotos e contando os detalhes de sua transição em sua rede social.

“Por 36 anos vivi em um corpo e uma identidade que não era minha. (…) Hoje eu acordei para vida, quero amar, ser amada e ser feliz”, escreveu em uma das legendas.

Roddy também disse que sempre se identificou mais com a Barbie e agora começou a tomar hormônios femininos e alongou seu cabelo até a cintura.

 

Fonte: Ofuxico

Deixe o seu comentário