Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:42:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-modelo é dona da chácara onde 33 pit-bulls foram resgatados

Paula afirmou ter alugado o espaço para um peruano que foi preso durante a operação, em Mairiporã (SP).

A- A+

Publicado: 20/12/2019 às 16h30min | Atualizado 20/12/2019 às 16h32min

 

Reprodução/ Facebook Paula Sacchi

Foto:REPRODUÇÃO/ FACEBOOK PAULA SACCHI

chácara onde 33 cães da raça pit-bull foram resgatados pertence à ex-modelo e empresária Paula Sacchi, que também é dona dos animais. De acordo com informações da TV Tem, filial da Globo na região, Paula afirmou ter alugado o espaço para um peruano, que foi preso durante a operação, em Mairiporã (SP).

A empresária disse ainda que não tinha conhecimento da rinha dos cães e nem que eles estavam em situação de maus-tratos. Segundo o advogado dela, Wilson Muscari, a ex-modelo tentará recuperar os animais e transformar a chácara em um abrigo.

O crime
A Polícia Civil do Paraná prendeu uma quadrilha, no último sábado (14/12/2019), que organizava rinha de cachorros em Mairiporã (SP). Quarenta e uma pessoas foram detidas na ação, e 33 cachorros foram recuperados em situação de maus-tratos.

Os animais foram resgatados por representantes de ONGs da capital e do interior, nessa terça-feira (17/12/2019), após 17 horas de força-tarefa. Entre os presos estão um americano, dois peruanos e dois mexicanos. Além disso, um PM também foi detido. Todos vão responder por jogos de azar, maus-tratos contra animais com agravante de morto e associação criminosa.

Fonte:( TV Tem)



Deixe o seu comentário