BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ex-musa da Império de Casa Verde desabafa sobre venda de cargos

“Já foi o tempo em que as musas eram realmente convidadas a desfilar com eles pela paixão pelas escolas. Hoje é tudo preço”.

Publicado: 19/12/2018 às 10h46

Jéssica Lopes, que também é conhecida como a Peladona de Congonhas, está atenta às propostas oferecidas pelas escolas de samba e criticou a venda de cargos para ser musa do Carnaval, conforme vem recebendo os valores de alguns carnavalescos. “Já foi o tempo em que as musas eram realmente convidadas a desfilar com eles pela paixão pelas escolas. Hoje é tudo preço”.

Foto: Eduardo Biermann

Jéssica já desfilou em 2011 como musa da Grande Rio, em 2013 como musa da Império de Casa Verde e da Nenê de Vila Matilde e tem um histórico extenso com a avenida do samba. A loira só parou de desfilar quando precisou ser internada para tratamento contra um câncer de colo de útero, em 2016. Atualmente, durante a sua passagem pelo Brasil após anos morando na Europa, ela revela sua vontade de voltar para as pistas, mas sem fazer parte do mercado das escolas de samba. “Já é um mercado prostituído. Todas pagam”.

Foto: Eduardo Biermann

Por Agência

Deixe o seu comentário