Porto Velho/RO, 31 Março 2024 13:21:46
Diário da Amazônia

Ex-participante do Ídolos quer vencer o reality da RedeTV!

Frequentemente viaja para outros Estados tanto de férias quanto a trabalho e aproveita para se apresentar.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/12/2017 às 05h25min

Tom Brito começou na música desde pequeno, mas a cantar, somente aos 14 anos (Foto: Rafael Anacleto/Diário da Amazônia)

Tom Brito é mais um candidato do ‘Você é Show’. Ele é de uma família totalmente musical e, aos três anos, já acompanhava os pais em festas e bailes. “Nasci em berço totalmente musical, aprendi a tocar diversos instrumentos e, a carreira mesmo começou quando eu tinha 14 anos, em carreira solo”, lembra.

Ele também contou que já possui uma experiência em reality. “Aos 16 anos tive a oportunidade de me apresentar no concurso Ídolos, em São Paulo (SP) e depois, participei da pré-seleção para o The Voice Brasil, em 2015, no Rio de Janeiro (RJ)”, recorda.

O candidato informou ainda que já passou temporadas cantando em grandes centros. “Fui um dos principais músicos das orlas cariocas como (Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra)”, conta. Agora, em Rondônia, ele tem uma boa agenda de apresentações. Frequentemente viaja para outros Estados tanto de férias quanto a trabalho e aproveita para se apresentar.

Programa

“Um amigo antenado facilitou tudo. E, foi em casa que preparamos todo o material e fizemos a inscrição”, lembra o compositor. Ele recorda ainda que depois preparou tudo o que fora solicitado pela produção. “Estou há muito tempo na música, mas ainda sou bem crítico comigo. Este tipo de programa era uma necessidade para nossa cidade, nosso Estado. Temos muitos talentos e, agora, inaugura uma nova etapa na vida de todos os envolvidos no programa”, completa. Sobre a sua expeditiva ele é enfático. “Muito boa. Já estando entre os 30 selecionados já é muito bom. Não entro numa batalha para perder!”.



Deixe o seu comentário