Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:07:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-presidiário é morto com dois tiro no rosto

Vítima e homicida entraram em discussão por motivos banais, durante cachaçada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/09/2015 às 05h10min

Vítima recebeu um tiro no braço e outro no rosto após entrar em discussão com  o criminoso

Vítima recebeu um tiro no braço e outro no rosto após entrar em discussão com o criminoso

Identificado apenas pelo nome de Jonas e com idade aproximada de 23 anos, um rapaz foi morto com dois tiros de espingarda durante a tarde de quarta-feira última na região rural do município de Ariquemes. O fato foi comunicado à polícia que já iniciou apuração dos fatos, mas até o fechamento desta edição ainda não tinha pistas do possível executor da vítima.

De acordo com o que foi informado por testemunhas, o acontecimento se deu numa propriedade rural situada na Linha C-55, às margens da BR-364, em Ariquemes. A vítima trabalhava em serviço braçal na companhia de outro homem, cujo nome não foi revelado. Os dois resolveram parar um pouco os serviços para descanso, momento em que começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Após algumas horas, iniciaram um bate-boca por motivos banais. A conversa agressiva evoluiu para troca de ofensas diretas e empurrões. Em seguida, de acordo com a polícia, dois disparos de arma de fogo, possivelmente de espingarda, atingiram a vítima. Um tiro acertou o rosto e o outro ombro e braço. Os policiais também informaram que a vítima tinha passagem pela polícia e não possuía qualquer documentação pessoal.

Após os levantamentos de praxe e finalização de exames da polícia técnica, o corpo foi resgatado e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). Também consta em relatório que a vítima ainda tentou escapar da morte ao ser atingida pelo primeiro disparo. Pois, ainda correu até a área externa da casa mas, não resistiu e caiu ao solo, agonizando em seus instantes finais. Após cair, ainda recebeu um disparo no rosto.



Deixe o seu comentário