Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:19:56
Ji-Paraná

Ex-primeira dama de Ji-Paraná faz agradecimento no Facebook

A mensagem foi postada por Lilian Pires, na rede social, neste domingo (08)

A- A+

Publicado: 08/04/2018 às 14h12min

Leia a integra do texto que a ex-primeira dama postou nas redes sociais:

Quero aproveitando o espaço da página do meu esposo Jesualdo Pires também me despedir destes anos como Primeira Dama de Ji-Paraná.
Desde o começo sempre me esforcei para fazer o melhor de mim para a cidade, fazendo o que gosto que é voltado às artes. Abracei a Casa do Artesão, reestruturando todo o espaço com reforma geral, climatização e implantando centenas de cursos de qualidade.
Ajudei a criar vários parques na cidade, embora simples de pneus usados, também o Balde de Água para nossas queridas crianças, mas sempre fazendo com muito amor!
Desde o inicio fiquei à frente das decorações Natalinas como os enfeites de garrafa Pet, a Casa do Papai Noel, o presépio do menino Jesus, coordenando uma equipe de servidores municipais que praticamente passava todo ano trabalhando nestas atividades.
Por último tive a idéia de fazer o Painel Fotográfico ao lado do DNIT homenageando nossos pioneiros e os 40 anos de história de nossa cidade!
E construímos também o tão falado e divulgado monumento EU❤️JIPA
Quero agradecer a todos que sempre trabalharam e apoiaram minhas ideias , funcionários da Prefeitura, companheiros de trabalho, Secretários , Vereadores que sem eles nada teria sido feito!
Quero agradecer a todos Ji-Paranaenses que sempre me abraçaram e tiveram muito carinho por mim.
Sei que nem sempre agradamos a todos, mas tudo que fiz foi de coração pela minha cidade.
Nunca recebi salários nem remuneração qualquer, fiz por amor porque moro aqui há 35 anos e quero também uma cidade Melhor!
Abraços a todos, que Deus continue abençoando a todos nós e MUITO OBRIGADO!

Foto usada no post:



Deixe o seu comentário