Porto Velho/RO, 31 Março 2024 06:27:41
ESPORTE

Ex-técnico do Ji-Paraná vai dirigir o Plácido de Castro-AC

Esta será mais uma oportunidade para o treinador demonstrar seu trabalho na região Norte do país.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2019 às 14h00min

Irani de Almeida vai trabalhar pela 1ª vez no futebol acreano (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

O ex-técnico do Ji-Paraná, Irani de Almeida, foi confirmado no comando técnico do Plácido de Castro para a disputa do Campeonato Acreano 2019. O profissional é natural do Paraná e aceitou o convite do presidente e médico Renato Garcia para comandar o Tigre do Abunã nesta temporada.

Irani de Almeida chegou a comandar o Ji-Paraná em 2015, quando levou o time a final do primeiro turno contra o VEC, porém acabou ficando com o vice-campeonato. Na classificação final, o Galo da BR ficou com a terceira colocação na competição. Além do Galo, o treinador chegou a comandar o Ariquemes-RO e o Shallon-RO. Fora de Rondônia, o treinador dirigiu o Arapoti-PR, Jaguariaíva-PR, José Bonifácio-SP, Pato Branco-PR, Pindorama-PR, Ponta Porã-MS, Portuguesa Londrinense-PR e Urso-MS. “A expectativa é uma das melhores pois estou indo para um clube que esteve na Série D do Brasileiro e vamos trabalhar para fazer um bom trabalho no clube”, revelou o técnico.

Esta será mais uma oportunidade para o treinador demonstrar seu trabalho na região Norte do país. “Vejo um enorme crescimento no futebol Acreano e isso me motivou muito. O campeonato se torna mais competitivo e emocionante com equipes que vão disputar as Séries C e D”, acrescentou o treinador.

O Plácido de Castro estreia no dia 27 de janeiro diante do Andirá no estádio Florestão, em Rio Branco, pela primeira rodada do Campeonato Acreano 2019.



Deixe o seu comentário