Porto Velho/RO, 20 Fevereiro 2021 10:06:18
Diário da Amazônia

Ex-vereador Neguinho Villa Nova morre de infarto em Ariquemes

João Vieira dos Santos, conhecido como Neguinho Villa Nova, tinha 57 anos. Políticos lamentaram perda do ex-parlamentar de Ariquemes (RO).

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 20/02/2021 às 10h06min

O ex-vereador João Vieira dos Santos, conhecido como Neguinho Villa Nova, morreu aos 57 anos vítima de um infarto fulminante nesta sexta-feira (19), em Ariquemes (RO).

O corpo do ex-parlamentar foi velado na tarde desta sexta-feira na Câmara Municipal de Ariquemes, e logo depois saiu para o enterro, por volta de 17h.

Neguinho Villa Nova era pioneiro na cidade de Ariquemes e foi vereador por dois mandatos, na 5ª e 6ª legislaturas da Câmara Municipal. Ele nasceu no interior da Bahia.

Neguinho Villa Nova, ex-vereador de Ariquemes, morre aos 57 anos — Foto: Reprodução/Câmara de Ariquemes

Repercussão

Nas redes sociais, vários políticos lamentaram a morte de Neguinho Villa Nova. O deputado estadual Adelino Follador disse ter recebido a notícia com o coração ‘amargurado’.

“Perdemos um grande companheiro Democrata, conselheiro e lutador da política leal, justa e de amparo aos menos favorecidos. Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos de pesar, rogando a Deus que o acolha em sua glória, e que o Espírito Santo nos console neste momento tão difícil”, escreveu.

A vereadora Rafaela do Batista (DEM), de Ariquemes, também divulgou nota de pesar. “Pioneiro de Ariquemes, Neguinho Vila Nova foi vereador por dois mandatos na Câmara Municipal, sempre presente nas comunidade. Neste momento de tristeza e dor, unimos com amigos e familiares, manifestarmos sinceras condolências”, disse.



Deixe o seu comentário