Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:26:06
Esporte

Exclusivo: RedeTV acompanha Rodnei Paes em visita á ginásio

O poliesportivo está super moderno com previsão de entrega para 06 de Junho

A- A+

Publicado: 10/05/2017 às 19h19min | Atualizado 10/05/2017 às 19h52min

Com exclusividade, na manhã desta quarta-feira (10), a RedeTV acompanhou a visita do superintendente da Sejucel  Rodnei Paes, na obra do novo ginásio Cláudio Coutinho.

Rodnei andou pela obra e fez avaliações

De acordo Rodnei, a expectativa para liberação do ginásio para comunidade é grande. O ginásio foi totalmente remodelado com estruturas novas e modernas, mais de 4 milhões foram investidos para dar uma cara nova ao poliesportivo.

O superintendente afirmou ainda, que todo este investimento e para que tanto os atletas quanto a população usufruam do que há de melhor.

A estrutura possui alojamento para atletas, acessibilidade por toda extensão, e sistemas de segurança contra incêndio que antes não tinha, mas o que ganhou destaque foi o piso, que é um dos mais modernos que existe no mundo, todo de taco flutuante, o ginásio também possui 3.600 acentos nas arquibancadas.

O ginásio que é aguardado por mais de 4 anos, tem data prevista para ser entregue no dia 06 de Junho, e na grande inauguração está previsto um jogo de uma competição a nível nacional.

Nós já estamos com algumas negociações, com as confederações, tanto de vôlei, futsal, basquete e handebol, para trazer um jogo a nível nacional, afirmou Rodnei.

O ginásio possui 3.600 acentos nas arquibancadas

O GINÁSIO

O ginásio foi construído no início da década de 80, possui uma área de mais de 3 mil metros quadrado, e capacidade para 3600 pessoas, o nome do ginásio foi dado pelo governador da época, Jorge Teixeira, que quis homenagear o técnico do seu time, Flamengo, Cláudio Coutinho, que também foi técnico da seleção brasileira.

O ginásio chegou a ser interditado em 2011, e reaberto em 2014 para realização de jogos, e abrigo das famílias atingidas pela cheia histórica de Porto Velho. Após o ocorrido foi dado início a reforma.

O piso de taco flutuante é um dos mais modernos do mundo



Deixe o seu comentário