Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:43:22
Diário da Amazônia

Expedito diz que não fez indicações de cargos na prefeitura

Expedito afirmou que não deve salários aos vigilantes que foram demitidos da empresa de vigilância Rocha

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/10/2018 às 22h42min | Atualizado 22/10/2018 às 22h47min

Foto: Daniel Rodrigues – Diário da Amazônia

O candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB), disse na noite de hoje durante sabatina na Rede TV! Rondônia, de Porto Velho, que não fez indicações de cargos comissionados na gestão do prefeito da capital, Hildon Chaves (PSDB) e negou ao jornalista ao Léo Ladeia que tenha sociedade com o prefeito.

“As pessoas que são indicadas para cargos comissionados na prefeitura de Porto Velho são de livre nomeação do prefeito Hildon. O que acontece é que as pessoas que são nomeadas para cargos em comissão são minhas amigas”, justificou.

Expedito afirmou que não deve salários aos vigilantes que foram demitidos da empresa de vigilância Rocha, de sua propriedade. “Todos os funcionários receberam seus direitos na época. O que houve foi que alguns vigilantes que entraram na Justiça do Trabalho e estão aguardando o pagamento. O dinheiro está na conta da Justiça e agora depende da Justiça”, disse.

Ao responder a pergunta do jornalista Fábio de Souza, de Ji-Paraná, sobre o retorno de vigilantes para escolas da rede estadual, Expedito disse que se for eleito vai estudar a proposta de retorno da vigilância. Ele disse que tem escolas que vão precisar de vigilância 24 horas e outras que precisarão ter a presença de vigilante permanente. Vou visitar escolar por escola. Agora uma coisa é fato: tem que ter segurança nas escolas e evitar que os estabelecimentos de educação sejam assaltados”, disse Expedito.

Assista a entrevista na integra:

 



Deixe o seu comentário