BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Expojipa: Prefeitura terá medidas de segurança na cavalgada

A promotora geral do Município de Ji-Paraná, Leni Matias, falou no Alvorada ao Vivo

Publicado: 03/07/2015 às 10h05

Procuradora Geral do município de Ji-Parana doutora Leni Matias fala sobre as orientações para a cavalgada de abertura da Expojipa.A secretária municipal de Regularização Fundiária e Habitação, e também promotora geral do Município de Ji-Paraná, Leni Matias, foi entrevistada por Fábio de Souza na manhã desta sexta-feira, no programa Alvorada ao Vivo.  Na oportunidade, Leni Matias falou da reunião do Ministério Público com diversos organismo, em que esteve representando a Prefeitura do Município. O assunto tratado durante a entrevista diz respeito a abertura da Expojipa, neste sábado.

Segundo Leni Matias, são estas as recomendações a serem seguidas:

1)        Não fechamento ou obstrução das calçadas da Avenida Brasil já a partir das 18 hora da sexta-feira;

2)        Não instalação de churrasqueiras ou de fiações elétricas improvisadas para alimentar caixa de som ou freezers nas calçadas;

3)        Não dirigir alcoolizado qualquer tipo de veículo motorizado;

4)        Idem para quem estiver nas montarias; e

5)        Não instalação de coberturas de palha ou de lona para evitar riscos de incêndio.

Enquanto isso, a Prefeitura de Ji-Paraná informa que a Unidade Básica de Saúde L1 Maringá permanecerá aberta com profissionais de plantão, das 8 horas às 19 horas, para o atendimento de urgências leves ou de pequenos acidentes.

Os postos de gasolina do trajeto da cavalgada também já foram notificados pelo poder público municipal para que permaneçam fechados durante toda a manhã de sábado.

Também, o Centro de Zoonose da Prefeitura e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estarão atuando durante o evento, juntamente com a Polícia Ambiental, para coibir os casos de maus tratos a animais e de som excessivo, seja em carros, seja nas calçadas. Ouça:

 

Deixe o seu comentário